13/9/2018 00:07

[VÍDEO] Melhores momentos de Palmeiras 0x1 Cruzeiro - Copa do Brasil

Foto: Djalma Vassão

O Cruzeiro contou com um gol de Hernán Barcos contra seu ex-time para vencer o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), em pleno Allianz Parque, e largar na frente na semifinal da Copa do Brasil. O jogo teve polêmica no último lance: Antônio Carlos balançou a rede após uma saída errada de Fábio, mas o árbitro Wagner Reway anulou alegando falta em cima do goleiro cruzeirense, para revolta geral alviverde.



Embalado pela torcida, o Palmeiras dominou a posse de bola, pressionou e criou mais chances de gol, mas na maior parte do tempo parou na excelente marcação cruzeirense. O time celeste ainda jogou a reta final com um a menos por causa de uma expulsão infantil de Edilson, que ofendeu o árbitro Wagner Reway e recebeu o cartão vermelho.

O jogo da volta acontece no dia 26 de setembro, também uma quarta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro precisa de um empate para avançar à final, enquanto qualquer vitória palmeirense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.



1725 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cade a concentração que o Dudu pedio os jogadores tem que jogar mais sério não tem garra pede um pouco de garra pos ganbar

Sei que poderiamos ter ganhado , mais nao deu . Vamos no Mineirão e classificar com 2x0 . Tá ruim mais ta bom !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias