13/9/2018 00:34

Felipão interrompe Willian e veta entrevistas de palmeirenses após derrota

Foto: Divulgação/Internet

Assim que soou o apito final no Allianz Parque, Wagner Reway sofreu com a pressão dos palmeirenses, inconformados com a falta assinalada pelo árbitro no último lance do jogo. A disputa em questão acabaria com o gol de Antônio Carlos, mas o juiz mato-grossense viu irregularidade no choque entre Edu Dracena e o goleiro Fábio, responsável por soltar a bola dentro da área.

Em meio ao tumulto, Willian se posicionou para dar a tradicional entrevista à beira do campo. De cara, o atacante fez questão de ressaltar o desempenho alviverde nessa quarta-feira, apesar da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no primeiro embate da semifinal da Copa do Brasil.



“Fizemos um bom jogo. O que eles fizeram no segundo tempo? O que vale é o resultado, mas está em aberto”, disse Willian, antes de ser interrompido por Felipão. O treinador, sem mais nem menos, carregou seu atleta para o túnel que dá acesso ao vestiário, com a óbvia intenção de evitar mais palavras.

A partir disso, um a um, todos os jogadores do elenco do Palmeiras caminharam em direção a área interna do estádio sem falar com os jornalistas. “Pediram para não falar”, explicou Moisés, um dos poucos a ao menos explicar a razão das recusas.

A indignação verde agora terá de ser levada para campo dia 26, quando Palmeiras e Cruzeiro decidirão um dos finalistas da Copa do Brasil, em duelo de volta, agendado para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Uma vitória simples dos paulistas leva a definição da vaga aos pênaltis, pois o gol qualificado fora de casa não faz mais parte do regulamento da competição nacional por mata-mata.


3147 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Perdeu, o Juiz errou ponto. Agora e esquecer o que passou colocar a cabeça no lugar e chegar la no Mineirão e ganhar deles, o time do cruzeiro ganhou do flamengo no Rio por 2x0 e perdeu no Mineirão por 1x0. Digo mais se os jogadores palmeirenses entrarem com o firme propósito de so jogar futebol sem ficar pilhado em excesso tem time pra ganhar sim. Avanti Verdão!

Time de amarelão, não sabe jogar jogos classificatorios ja entram em campo com as calças mijadas.

Sempre os mesmos jogadores treme treme e cai cai Tiago Santos, Moises, Dudu e Borja.

Na volta estaremos em casa, ôpa, no campo da prefeirura

O juiz foi comprado, ridículo ele não marcar o goool do Palmeiras.

Se Moisés não jogar palmeiras ganha la da raposada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias