13/9/2018 00:46

Leonardo Gaciba considera gol do Palmeiras legal: "Goleiro não é intocável"

Foto: Divulgação/Internet

Nesta quarta-feira aconteceram os primeiros jogos das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0 no Rio de Janeiro. Já em São Paulo a partida foi mais movimentada e terminou em 1 a 0 para o Cruzeiro diante do Palmeiras - com direito a expulsão e lance polêmico no final do jogo. Segunda o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba, não houve falta no lance em que saiu um gol do Palmeiras.



- Observei por todos os ângulos. Estamos procurando a falta. O goleiro não é um jogador intocável. Ele não tem prerrogativas especiais na área - disse Gaciba.

Se na Arena Palmeiras a partida terminou com polêmica, no Maracanã, Bráulio Machado, que foi contestado antes do confronto se saiu bem. A maior dificuldade do juiz foi manter o ponto de comunicação no ouvido.

Os jogos de volta acontecem no dia 26 de setembro. Corinthians e Flamengo se enfrentam em São Paulo e Cruzeiro e Palmeiras em Belo Horizonte.

34722 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O juiz errou em ter apitado antes, e pela cara dele na hora, ele mesmo percebeu isso... uns caras aqui não entendem nada de futebol, falando asneira... o Palmeiras ez sim um grande jogo, o Cruzeiro todo mundo sabe que é um time retranqueiro que toma poucos gols, mesmo assim o Palmeiras obrigou o Fábio a pelo menos 3 grandes defesas, duas bolas na trave além das outras que foram pra fora... ou seja, se fosse uma noite de mais sorte nossa e menos sorte do Fábio, teria sido uma goleada... mas como so " se" não entra em campo, o Palmeiras tem tudo para ganhar la em Minas, vai ser outro jogo duro, digno de uma semi final entre grandes times... adoro mata-mata !!!

Como pode ter arbitro fifa no Mato Grosso se la não tem futebol?

O tal do torcedor merda e foda o time perde uma,com um gol mau anulado fica falando merda vai toma no cu seus fdp

o Palmeiras precisa entender que tem que ganhar no campo. E parar depous de ficar chorando por causa desta arbitragem incompetente.

Não é juiz não é var, é um time incompetente mesmo tomaram um gol ao 6 min.onde o dudu estava com a bola depois jogaram mais 90 min.e nada sem falar que no fim jogaram contra 10. Cuitado do felipão pegou um bando de perdedores

Vai vim aqui um fodão que sabe mais que um árbitro para contestar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias