13/9/2018 00:55

Felipe Melo se revolta com gol anulado: "Só existe VAR contra o Palmeiras"

Foto: Divulgação/Internet

Nenhum jogador do Palmeiras falou com a imprensa na saída de campo após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro nesta quarta-feira (12), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas Felipe Melo, suspenso para a partida, se manifestou a respeito do gol alviverde anulado no último lance. O volante assistiu ao jogo em sua casa e criticou a não utilização do VAR (árbitro de vídeo) pelo juiz Wagner Reway, em que ele viu falta de Edu Dracena em cima do goleiro Fábio.



Em vídeo postado nas redes sociais, a mulher de Felipe Melo, Roberta, questiona, filmando a televisão: "E aí galera, cadê o VAR? O VAR existe para quê?". Nisso, o jogador responde: "Só existe contra o Palmeiras".

Na jogada, após bola levantada na área do Cruzeiro aos 52 minutos do segundo tempo, Fábio saiu mal e soltou a bola nos pés de Antônio Carlos, que mandou para as redes. Como o árbitro apitou falta de Edu Dracena em cima do goleiro antes de Antônio Carlos finalizar, ele não poderia chamar o VAR para ver o lance.

Segundo o comentarista de arbitragem da TV Globo, Leonardo Gaciba, não houve falta no lance, e o juiz errou ao apitar a infração antes do final da jogada, o que tirou dele a possibilitada de consultar o VAR.

"Esse foi um erro do árbitro, até por ser uma coisa nova, por desconhecimento. Ele apita antes da bola entrar no gol. O bandeira, quando tem uma dúvida, ele deixa entrar a bola no gol. A orientação é: espera, vê a continuação da jogada e consulta o VAR. Eu observei por todos os ângulos, e a verdade é que estamos procuramos a falta. Existe um contato completamente de jogo. Não é o braço do Dracena que vai ao Fábio, o Fábio que pula e vai de encontro ao Dracena. É uma jogada completamente natural, eu não marcaria falta. Eu não consigo ver falta nessa jogada", disse Gaciba.

Com a derrota no Allianz Parque, o Palmeiras precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença no Mineirão no jogo da volta, em 26 de setembro, para conquistar a vaga no tempo normal. Qualquer vitória alviverde por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

9987 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse VAR vai ser sempre contra o Palmeiras

Como falei antes.. Esse VAR, sempre existiu aqui no Brasil á favor dos filhinhos medíocres da mamãe GloBOSTA, Curintia e Flamerda.
VAR, não resolve nada se á ultima decisão válida é do árbitro. Para funcionar o VAR, essa tomada de tomada de decisão, deveria ser pôr um grupo de analises e não, pelo árbitro!

É sempre assim contra o Palmeiras. Não adianta VAR, vão sempre dar um jeito de enfiar a mão. Juiz medíocre. Parou o jogo várias vezes, pra consultar o VAR, ajudando o cruzeiro a ganhar tempo, e no momento crucial ignorou, o único erro do Palmeiras foi fatal. O time do cruzeiro é muito bom, ainda mais com placar favorável, é difícil de ser batido. Não jogamos mal, faltou um pouco de sorte. Quem sabe não tenhamos essa sorte lá em BH?

Vcs critica o palmeiras falando que e nao jogou nada vc nao assistiu o jogo depois do gol quantas vezes o cruzeiro atacou e quantas vezes o palmeiras ataca o palmeiras dominou quantas bola na trave quantas o fabio pegou o palmeiras tava em uma noite ruim e ainda foi roubado pq quando a gnt nao leva gol ninguem reclamava do time quanfo a gnt ganhou dos gamba todo mundo gostou do time pq agora vem falar que nosso time e perdedor ta em todas competicoes

Pelo time que o Palmeiras tem não deve ficar reckamando de juiz , porque se os caras resolve joga bola o juiz passa despercebido , vamos busca é só jogar pq ontem ninguém jogou nada e ainda tomamos um gol besta.

Bando de mercenarios.. Ja fomos campeões da copa do brasil com gol do betinho que ganhava R$ 7.000.00 por mes, agora só jogadores de R$ 800.000.00 por mes e não ganha nada de ninguem

Roubaram o Palmeiras CBF contra o Palmeiras vai ser difícil ganhar alguma coisa essa CBF so tem gamba marginal la dentro

Final do paulista F.M. não fora, quarta de final da liberta 2017 F.M.fora semi da c.brasil F.M. fora quarta final liberta 2018 F.M.fora.. Háááá não da né meu..

Isso mesmo Felipe Melo, so nao enxerga quem.não quer ver, realment não foi falta porra nenhuma, fomia roubado novamente "

Palhaçada, arbitro fraco, trocava faltas, no lance do bfuno henrique ele nem chamou a atenção do jogador do cruzeiro, e faz essa lambança no fim do jogo. Prejudicou muito o nosso time.

nos roubaram e nós vamos buscar ...simples assim

Esse VAR aqui no Brasil vai ser assim vai funcionar so para quem a CBF quiser. Foi o paulista a agora a copa do Brasil esse presidente do Palmeiras tem q tomar providências tem q ir a FIFA e a PF

Felipe melo só fala mas nunca está em jogos decisivos. Sinto muito mas esse é um grupo de perdedores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias