13/9/2018 07:37

Moisés completa 100 jogos com a camisa do Verdão; confira números do Profeta

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Apesar do revés sofrido no jogo de ida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), Moisés alcançou uma marca expressiva com a camisa do Verdão: completou sua 100ª partida pelo clube alviverde. O atleta disputou 39 jogos em 2016, 22 em 2017 e, agora, outros 39 em 2018. Foram, ao todo, dez gols marcados.



O meio-campista está no clube desde janeiro de 2016 e foi fundamental na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro daquele ano. Após ganhar o reconhecimento da torcida, o Profeta, como é carinhosamente chamado, passou a ser o dono da camisa 10 do time já no início da temporada de 2017.

Com isso, Moisés passa a integrar um seleto grupo de jogadores com 100 ou mais partidas que compõem o atual elenco palestrino; grupo este que, antes, só faziam parte outros seis jogadores. São eles: o goleiro Fernando Prass (261), o zagueiro Edu Dracena (101), os meio-campistas Jean (109) e Thiago Santos (135) e os atacantes Dudu (210) e Willian (104). Os dados já estão atualizados até a partida diante do Cruzeiro, na quarta-feira (12).



Não foi apenas o título brasileiro. Ao longo de sua passagem pelo clube, o meia já vivenciou momentos inesquecíveis e até mesmo inusitados com a camisa do Maior Campeão do Brasil, como, por exemplo, ter ido para o gol na partida diante do Flamengo, válida pelo primeiro turno do Brasileirão 2018, após a expulsão de Jailson. Além disso, o camisa 10 também já iniciou uma partida como capitão do time em cinco ocasiões – sendo que todas elas foram nesta temporada.

Vale lembrar que, recentemente, o meio-campista estendeu seu vínculo com o Verdão até 2020. Das 100 partidas de Moisés, 72 foram pelo Brasileiro, 12 pelo Paulista, sete pela Conmebol Libertadores, cinco pela Copa do Brasil e outras quatro por duelos amistosos.

1770 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcus Silva     

Moyses precisa largar o vicio do carteado, onde perde noite de sono pelo vicio, tem de focar no futebolzinho dele e ter responsabilidade com o clube que sustenta ele e família. Jogador que nao sabe chutar uma bola errando o gol com seus 7,32x244 numa distancia inferior a dez metros.

Moisés está mal não merece ser titular

Esse Moisés nao pode ser titular joga muito mal lento e lerdo

SoCoRRooooooooooo!!!!!!!!! Contra cruzeiro gol do barcos o Colo Colo tem barrios e valdivia....... Sendo assim ? 2x0. SoCoRRooooooo!!!!!!!!

100 jogos e sem titulos tá bom a media..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias