13/9/2018 11:56

Bahia não considera revanche o jogo com o Palmeiras

A eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil certamente deixou muito triste jogadores e a torcida do Bahia. No entanto, na visão do volante Gregore, a equipe não pode transportar esse sentimento para o reencontro dos dois times nesse domingo (16) em partida do Brasileirão.



Para ele, o único pensamento que passa na cabeça dos jogadores do Tricolor Baiano é conseguir os três pontos para conseguir uma melhor posição na tabela de classificação:
- Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela.

O jogador que veio do Santos B no início do ano e se consolidou no time titular do Bahia comemorou o fato de que a equipe teve uma semana inteira de trabalho entre a derrota para o São Paulo no Morumbi no último sábado (8) para o compromisso em casa diante do outro clube paulista.

- Uma raridade, mas a gente tem ciência do calendário brasileiro. Graças a Deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar - afirmou Gregore.

735 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Contra o Bahia é outro jogo , e o Verdão precisa da vitoria.

Vixi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias