13/9/2018 15:45

Palmeiras enviará à CBF um dossiê com erros de arbitragem da partida contra o Cruzeiro

Diretoria pedirá para o árbitro Wagner Reway não apitar mais jogos da equipe

Foto: Marcos Ribolli

Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em casa, pela semifinal da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras enviará um dossiê para a CBF elencando os erros de arbitragem de Wagner Reway na partida.


Os palmeirenses alegam que o árbitro errou quando, já nos acréscimos do jogo, marcou falta de Edu Dracena em cima do goleiro Fábio em jogada que culminaria em gol de Antônio Carlos.

As críticas partem, principalmente, pelo fato de as semifinais contarem com o VAR, mas o árbitro ter apitado falta antes mesmo da conclusão da jogada, impedindo o seu uso. O repórter André Hernan falou ao vivo no Seleção SporTV sobre as medidas dos dirigentes.

– O Palmeiras vai entregar uma documentação, um dossiê com todas as reclamações, e pedindo para que esse árbitro não seja mais escalado, que seja evitado nos próximos jogos. O Palmeiras sempre faz esse tipo de contato, o (Alexandre) Mattos sempre está em contato com a comissão de arbitragem. Foi assim no clássico contra o Corinthians, na expulsão do Deyverson. Dessa vez será algo mais contundente, com papel, documentos. A ideia disso é marcar um posicionamento político, não vai pedir para mudar resultados, mas serve para mostrar que há preocupação com o que acontece – informou André Hernan.

Além do posicionamento oficial da direção do Palmeiras, o técnico Felipão também adotará uma postura de blindagem do elenco para as próximas semanas decisivas, com quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo, volta da semifinal da Copa do Brasil e partidas importantes brigando pela liderança do Brasileirão.

12162 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A melhor resposta é ir la no Mineirao, jogar o que sabe e oode jogar, ganhar de firma indiscutivel e calar a boca de todo mundo,ate pq no jogo de ontem isso so nao aconteceu pelo azar dos nossos jigadores alem da comoetencia e sorte do goleiro Fabio, pq o que nao faltaram foram oportunidades. Joguem com o coraçao e com arazao, como fizeram contra os gambas que passa tranquilo. FORÇA PALMEIRAS

O Juiz errou feio isso não se discute, tem que marcar posição mesmo já que o cruzeiro fez isso e deu certo pra eles, mais isso é oficio da diretoria, a comissão técnica e jogadores tem que esquecer o que passou colocar a cabeça no lugar e chegar la no Mineirão e ganhar deles, o time do cruzeiro ganhou do flamengo no Rio por 2x0 e perdeu no Mineirão por 1x0. Digo mais se os jogadores palmeirenses entrarem com o firme propósito de so jogar futebol sem ficar pilhado em excesso tem time pra ganhar sim. Avanti Verdão!

Não da em nada, perca de tempo. O palmeiras não tem força politica na CBF. Nunca teve com Marco Polo como presidente, e agora com um bambe na presidencia da entidade muito menos. O palmeiras vai pagar um preço alto em comprar briga com a federação e arbitragem. Os arbitros são solidarios.só prejudica o nosso verdão.

A tá., toma gol aos 3 e 5 min.e a CBF tem que resolver né? Vamos acordar pra real com esse time... Pernas de rato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias