13/9/2018 16:45

[ENQUETE] A piscadinha do Deyverson contra o Corinthians, merece ser julgada?

Piscadinha de Deyverson no Dérbi contra o Corinthians pode gerar denúncia no STJD

Foto: Divulgação

A piscadinha de Deyverson na direção do banco de reservas do Corinthians ao ser substituído no clássico contra o rival, no domingo, dia 9 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode levar o atacante do Palmeiras ao STJD.


Durante julgamento em última instância por conta da cotovelada de Deyverson em Mena, do Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o procurador Felipe Bevilacqua de Souza disse, ao fundamentar um argumento, que a atitude do jogador, substuído na ocasião justamente para evitar um cartão vermelho, será avaliada pela procuradoria e pode até gerar denúncia no STJD.

– Ele se envolveu numa confusão no jogo contra o Corinthians, no qual ele vira para o banco de reservas do adversário e dá uma piscadinha que origina um tumulto. Inclusive isso está sendo analisado pela procuradoria e pode gerar uma denúncia – disse o procurador.

Deyverson vem convivendo com polêmicas, tanto que teve sua suspensão de dois jogos na Copa do Brasil mantida em última instância. O último recurso do atacante foi julgado nesta quarta-feira, em Manaus, e quatro dos oito relatores que votaram foram a favor da manutenção de pena. Três votaram pela diminuição de um jogo, enquanto um votou pela majoração para quatro jogos.

O atacante do Palmeiras foi suspenso por conta de uma cotovelada no lateral Mena, do Bahia, no jogo de ida das quartas de final da competição nacional. Após ficar fora da partida de volta, quando o Palmeiras venceu por 1 a 0, ele também desfalcou o time no jogo de ida da semifinal contra o Cruzeiro, que ocorreu nesta quarta, na Arena Palmeiras, e o Verdão perdeu de 1 a 0.

Entenda o caso

Deyverson foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo, justamente para não ser expulso – ele já tinha levado um cartão amarelo. Ao deixar o gramado, deu uma piscadinha na direção do banco rival. O atacante Roger foi quem mais se irritou. Veja o vídeo abaixo.



Depois da confusão entre os dois times na área dos bancos de reserva, houve um revezamento entre jogadores e integrantes da comissão técnica do Palmeiras para acalmar Deyverson. Primeiro foi Fernando Prass quem tratou de conversar com o atacante. Depois foi a vez do auxiliar Paulo Turra. O atacante Willian também falou sobre o atacante ao fim do jogo.

3606 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Simone Santos     

O Romero tirou uma selfie depois do jogo contra o Palmeiras que eles ganharam e ninguém falou nada a imprensa globochato até achou graça a piscadinha do deiversom ja querem punir

Estão de palhaçada né?

Se continuar assim querrndo punir por qualquer coisa o futebol vai acabar e não vái ter ninguem querendo patrocinar nenhum time de futebol porque estes dirigentes so eles querem aparecer

Tem q zuar mesmo ainda foi pouco, saudades do futebol dos anos 90

Geremias Lopes     

E se Jeferson é uma piada não joga nada só tá se enganando

Vicente Neto     

Cada dia que passa, o futebol e o lixo de imprensa fica mais chato!! Pqp..saber se a piscadinha merece ser julgada..kkk..cada uma...

Janpierre Gomes     

Deixem meu Palmeiras em paz seus idiotas

Nessinha MV     

Tudo que é com o Palmeiras tem que ser jugado? Ah tnc... Aquele gamba tirou um selfie depois q fez o gol e nao fui julga... CBF imunda

Esse Deyverson é um idiota, sempre prejudicando o palmeiras.

Diego Gomes     

Gabriel jogou agua na torcida da chape pegou um jogo

Não pode fazer nada contra esse tal curintia da qui uns dias o Palmeiras não vai nem poder jogar contra esse time imundo que ja vai pra STJD.

Lenilson Santtos     

Deixa o cara. Tem meter a mala mesmo encima desse time safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias