14/9/2018 10:10

Verdão é o campeão do segundo turno até o momento e briga pela liderança geral

Foto: Cesar Greco/ Divulgação

O Palmeiras é o melhor time do segundo turno até aqui. Dos 5 jogos disputados, o verdão venceu quatro e empatou um, atingindo 13 pontos. O aproveitamento é de 86,7% nesta segunda metade do campeonato. A equipe fez 7 gols e sofreu apenas um, ficando também com o segundo melhor saldo.



O Santos está novamente na vice-liderança seguindo a equipe alviverde. Após uma boa arrancada o time da baixada parece não brigar mais pela zona de rebaixamento. Os outros times que completam o G4 do segundo turno é o Internacional, atual líder do campeonato, e o Vitória, que também está na briga para fugir do rebaixamento.

O rival São Paulo ocupa apenas a 8º colocação do segundo turno, com 53,3% de aproveitamento, tendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. Talvez isso explique a queda do time para a segunda posição do campeonato.



O outro rival, Corinthians, é apenas o 14º colocado no segundo turno, começando a brigar para fugir do rebaixamento tanto da segunda metade do campeonato, quanto da pontuação geral. O aproveitamento é de 26,7%, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

6264 visitas - Fonte: VerdaoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias