14/9/2018 10:23

Revezamento no Palmeiras pode dar chance a Papagaio em Salvador

Jovem atacante pode começar o jogo contra o Bahia

Luiz Felipe Scolari elenca jovens jogadores que pretende utilizar, um dos garotos que terá uma oportunidade é o atacante Papagaio. Após a chegada de Felipão, o jovem atacante subiu ao profissional novamente e pode ter chance no time principal neste domingo, diante do Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.







O desfalque de Deyverson e Borja sendo poupado para as competições de mata-mata, pode fazer com que Papagaio seja aproveitado no jogo do fim de semana. Tendo em vista que o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo na quinta-feira, em Santiago, pelas quartas de final da Libertadores, o técnico provavelmente poupará jogadores no Brasileiro.



Felipão o elogiou muito no ultimo domingo após o jogo contra o Corinthians. "Hoje eu queria colocar em campo. Nossa… Faltou um pouquinho para colocar, porque ele joga bem. Preste atenção: joga bem, é inteligente, protege bem a bola. Tenho esses jogadores, que eu vou ter de colocar. A gente vai colocando à medida que precise".



Papagaio foi testado no primeiro treino coletivo na quinta-feira, além dele, o elenco profissional conta com outros nomes vindos da base. Na última quarta-feira, o atacante Artur entrou no segundo tempo. O zagueiro Pedrão, o volante Gabriel Furtado e o meia Vitinho têm sido relacionados com frequência, principalmente no Brasileirão.





5004 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Precisa da oportunidade ao garoto e esquecer essa tranquera do Deyverson colocar na geladeira só causa problema.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias