14/9/2018 15:07

Lucas Lima quer ser campeão e fazer história pelo Palmeiras

Foto: Marco Galvão

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Lucas Lima revelou ter sido sondado por clubes europeus, mas afirmou que seu foco é fazer história pelo palmeiras e ganhar títulos por aqui. O meia parece ter reencontrado seu futebol com Felipão, mas ainda segue brigando pela titularidade.



- Saí livre do Santos e poderia ir para qualquer lugar, poderia ir para a Europa, para China ganhar muito dinheiro, mas acho que o desafio de vir para cá, a grandeza do clube, a briga por títulos – disse o camisa 20.

O meia também revelou que sonha em jogar na Europa e pretende brigar por uma vaga na seleção brasileira:

- Contando com o que o Palmeiras pode me proporcionar, acho que se você for campeão aqui muitas portas podem se abrir. Então eu tenho o sonho de voltar à Seleção ainda, de ir para a Europa. Por que não? Independentemente da idade, o sonho fica ali. Depois da Copa esse é o meu objetivo que tenho traçado na cabeça.

Lucas Lima admite que seu rendimento aumentou desde a chegada de Luis Felipe Scolari. Após um bom começo de ano, o meia acabou ficando no banco de reserva, mas hoje se tornou praticamente a primeira opção de Felipão, além de muitos torcedores o pedirem como titular.



– Acho que o Felipão faz a bola passar mais por mim. Quando estou em campo, ele sempre pede para os companheiros estarem me procurando, para a bola sempre passar por mim. Ele sabe das minas características e tem me dado o suporte, me cobrando para marcar, para fazer o time jogar, armar, tem me dado essa total liberdade – comentou o jogador alviverde.

O Palmeiras enfrenta o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro e a expectativa é que Lucas Limas seja titular.

6396 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Felipao fez o que outros deveriam tet feito,cada um no seu lugar e todos jogarem, temos elenco para dois times e jogadores de qualidade para varias formacoes.Estou feliz com o trabalho.Avanti Verdao.

Sempre gostei desse jogador lembra meias abilidosos antigos tem de tar ligado joga muito felipao recuperou varios jogadores encherga mais o jogo so falta por o paraguaio de titular joga muito

Estou torcendo muito por Lucas Lima , e em especial quero o Palmeiras Campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias