14/9/2018 19:59

Com novidade, Verdão tem quatro convocados para amistosos com a Seleção Sub-15

Foto: Divulgação/Internet

O Palmeiras segue como clube com maior número de convocados para as Seleções Brasileiras de base em 2018. Nesta sexta-feira (14), quatro atletas palestrinos foram relacionados para treinos e dois amistosos com o Chile nos dias 27 e 30 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), pela Sub-15. As atividades têm como princípio observar os garotos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2019.



Os alviverdes convocados para a Seleção Sub-15 são o goleiro Murilo Palomares, o meio-campista Luiz Guilherme (Robinho) e os zagueiros Matheus Matias e Pedro Karalkovas, este último chamado pela primeira vez pelo técnico Paulo Victor Gomes. Nascidos em 2004, os atletas fazem parte do time Sub-14 do Verdão.

Recordista absoluto na temporada, o Palmeiras soma agora 24 jogadores chamados para as Seleções Brasileiras de base desde o início de 2018, primeiro no ranking de clubes que mais cedem atletas ao Brasil. Além dos quatro garotos, também foram para a Sub-15 neste ano o goleiro Mateus Sales, o zagueiro Kauan Sergio, os meias Clebson e João Pedro e o atacante Ruan Ribeiro.

Na Seleção Sub-17, foram convocados o goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Gustavo Garcia e Emerson Maranhão, os zagueiros Henri e Renan, o meia Fabinho e os atacantes Fabrício, Gabriel Silva e Gabriel Veron. Já na Sub-20, também vestiram a amarelinha o zagueiro Vitão, o lateral Luan Cândido, os meio-campistas Alan e Gabriel Menino e os atacantes Papagaio e Fernando, este último atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

2814 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias