14/9/2018 20:24

Valdivia não acredita em Palmeiras enfraquecido com desfalques: “Se sai um, a equipe não sente”

Foto: Divulgação/Internet

O Palmeiras segue lutando nas três competições em que disputa: Campeonato Brasileiro, Conmebol Libertadores e Copa do Brasil. Neste domingo (16 de setembro), o Verdão entra em campo para enfrentar o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. Já pelo torneio continental, o time paulista encara o Colo-Colo na próxima quinta-feira (20). Já em preparação para a partida, o chileno Valdivia comentou os desfalques que o técnico Luiz Felipe Scolari terá para o duelo.



Com as expulsões de Deyverson e Felipe Melo no segundo jogo das oitavas de final, diante do Cerro Porteño, o comandante alviverde não poderá contar com a dupla para a partida de ida contra o ‘Cacique’. Para o ‘Mago’ Valdivia, nada que vá fazer o Palmeiras ficar enfraquecido.

“Não, não perdem nada. Palmeiras tem um grupo de jogadores muito forte e não se ressentem. E acredito que a melhor resposta que eu posso te dar é que você vá e veja as condições que está o Palmeiras hoje em dia. Está lutando pelo torneio nacional, onde está a três pontos do primeiro, está na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores. Se sai um (jogador), a equipe não sente”, afirmou o ex-palmeirense.




A primeira partida entre Palmeiras e Colo-Colo acontecerá na próxima quinta-feira (20), em Santiago, capital chilena. Já o jogo da volta será apenas no dia 3 de outubro, desta vez no Allianz Parque, casa alviverde.

5898 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias