18/9/2018 09:00

Palmeiras faz acordo com agente por compra de Wesley

Foto: Marcello Zambrana

Uma das piores contratações, Wesley foi adquirido em 2012, já saiu do clube, jogou no rival e hoje é reserva do América-MG. Mas o meia continua dando prejuízo aos cofres do verdão.



O Palmeiras conseguiu fazer um acordo de R$ 4 milhões com o agente Renee Anunciação, que participou da transação envolvendo o jogador e o clube. O valor já tinha sido pago pelo Palmeiras, na época comandado por Arnaldo Tirone, só que para o agente errado. Quem recebeu a quantia foi Maickel Portela.

O valor se junta aos R$ 21 milhões usados para contratar Wesley, que na época era jogador do Werder Bremen.

14187 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Muito burro foi esse tirone,achar que esse merda é jogador

Foi na época do Tirone quando compraram essa ameba,jogador meia boca e sem vontade,graças a Deus foi para os bambis depois

O Mustafá e sua turma só fezeram merda .

Mustafá só fez cagada...por sua ganância não disputamos o mundial de 2000 q os gambás q nem eram psra estar la, foram campeões!

e ainda tem gente que defende a administração Tirone + Frizzo + Mustafá.... era só mutreta das bravas.

N vou defender o Wesley n mas em varias entrevistas, ele deixa enteder que teve muita mutretagem nesse negócio.

E alguns "ABESTADOS" ainda apoiam: Mustafa, Tirone, Frizzo, Delamonica, Beluzzo e c&a. Todos esses "LIXOS", estavam envolvidos direta ou indiretamente nos piores momentos do Palmeiras.

Agente errado!? Deve ter alguns dirigentes usufruindo dessa grana ate hoje. Quem paga é nosso amado clube.

Se ja pagou a quantia porque nao vai atrás do cara que recebeu se nao era dele esse valor!

Esse tipo de contratações, com certeza tem gente no clube( n só 1) levando vantagens com dinheiro do clube. Tem q ter uma fiscalização e avaliação de contratações + rígidas, a SEP ja passou mto por isso. Estamos de OLHO..??

Pensa num lixo?...esse Tirone jogou um caminhão de dinheiro fora, e ainda está aí... ninguém o responsabiliza por isso e na época ainda queria contratar o Riquelme, fim de carreira, por um caminhão de dinheiro, pra ficar lá encostado mamando às custas do Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias