18/9/2018 09:47

Colo-Colo enfrentará Palmeiras após 18 dias sem jogar uma partida

Foto: Elvis González


Sexto colocado no campeonato chileno, o Colo-Colo está sem jogar uma partida de futebol desde o dia 2 de setembro, quando foi derrotado pelo Everton, por 2 a 0. Isso aconteceu porque a ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional), suspendeu o calendário da liga chilena durante as datas Fifa.



A decisão não agradou aos jogadores, pois eles alegam que essa parada pode fazer o time perder ritmo de jogo e chegar despreparado para o confronto contra o Palmeiras. O meia Valdívia deu uma entrevista coletiva e falou a respeito do assunto
.
- Não gostei da parada. Não sei porque paramos. Não sei quantos países que jogam no Chile defendem a Seleção Chilena a ponto de termos de parar. Isso tem de ser repensado. Outros países não pausaram seus campeonatos. Argentina e Brasil não pararam – disse o chileno.



Palmeiras e Colo-Colo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo será em Santiago, no Estádio Monumental David Arellano.



Por: Guilherme Verli

6306 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Weslley Machado     

Palmeiras 2 x 0 colo colo

App está cortando as mensagens

Apesar de a5,5milhões) está de bom tamanho pelo seu futebol apresentado.

Zaga titular A. Carlos e G. Gomez.

Palmeiras 2x0 Colo-colo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias