18/9/2018 10:38

Palmeiras passará 9 dias longe de casa

Foto: Djalma Vassão

O verdão terá uma dura sequência fora de casa nos próximos dias. A equipe ainda fará três jogos fora do Allianz Parque. Os jogadores terão que estar bem preparados porque devido as longas viagens, a delegação sequer voltará a São Paulo.



Após o treino na manhã desta terça-feira (18), os atletas embarcaram para Santiago, onde continuarão a preparação para a partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo.

O goleiro Weverton sabe que será uma fase difícil, mas confia na força do elenco para superar.

- Aqueles que o Felipão for usar na quinta darão conta do recado. Antes disso, é chegar em casa, colocar as pernas para cima, se tiver que colocar a esposa para fazer uma massagem para recuperar rápido, vamos botar. Nesse momento, toda ajuda é válida e a família também serve para isso. Para nos ajudar para que possamos quinta-feira já estar prontos de novo para ajudar o Palmeiras – afirmou o camisa 21.



Logo na sequência, o Palmeiras irá a Pernambuco, enfrentar o Sport pela 26ª rodada do Brasileirão. Em seguida, viajará a Minas Gerais, onde terá um jogo decisivo válido pela semifinal da Copa do Brasil.


Por: Guilherme Verli

4020 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

isso é gamba troca querendo tumultua

Agnaldo Lysak     

Ta maluco , os caras estão trabalhando , se ganham milhões o problema e de quem paga , agora chamar de vagabundos ou e pura inveja , porque não foi ser jogador mané.

Amaro Israel você deve ser corintiano ou São Paulino seu cú você gostaria de ficar 9 dias longe da família pau no cú

Amaro Israel     

Estes vagabundo tem que joga agora não fala nós Milãos que ganha bando de vagabundo joga cança receber salários Alto não bando de vagabundo aí tem jogar fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias