18/9/2018 11:43

Colo-Colo é o time que mais derrotou brasileiros na Libertadores

Foto: Nelson Antoine

Palmeiras e Colo-Colo farão umas das quartas de final da Libertadores 2018. O time alviverde vem cheio de expectativas na competição, pois além da super força do elenco e do investimento, o time tem a melhor campanha da até aqui. Mas é necessário ficar de olhos bem abertos contra os chilenos.



Os principais jogadores do Colo-Colo são bem conhecidos do clube alviverde. Lucas Barrios e Valdívia tiveram passagens recentes por aqui e com certeza entrarão com uma motivação extra para enfrentar o Verdão.

Além disso, o clube chileno é o que mais derrotou brasileiros na competição. São três vitórias em 12 confrontos. Em 2009, houve um confronto entre Palmeiras e Colo-Colo, vencidos por 3 a 1 pelos chilenos, com um gol e uma assistência exatamente de Lucas Barrios.



Na história, são três confrontos entre as equipes. O primeiro em 1961, no Chile, vencidos pelos donos da casa por 2 a 1. Os outros dois em 2009, pela Libertadores, sendo o primeiro jogo no Palestra Itália,(vencidos pelos chilenos por 3 a 1 como citado acima) e no jogo de volta 1 a 0 para o Palmeiras. O Verdão acabou sendo eliminado na ocasião.

4725 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Casella     

Ta errado isso ai, o Palmeiras acabou classificado nesse jogo contra o Colo Colo, foi jogo de primeira fase, ganhamos e classificamos com aquele gol salvador de fora da área de Claiton Xavier

Agnaldo Lysak     

Torcedor de araque , vai dormir , chamando os caras de vagabundos , estão la trabalhando , agora a inveja prevalece , porque não foi ser jogador de futebol , talvez por incompetência , vamos apoiar .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias