18/9/2018 13:16

Felipe Melo pode ser julgado no STJD por declarações políticas

Foto: Nelson Almeida

O STJD estuda julgar Felipe Melo pelas declarações que o volante deu após a o empate entre Palmeiras e Bahia, na Arena Fonte Nova, no último domingo. O jogador do Palmeiras, dedicou seu gol ao candidato a presidência da República Jair Bolsonaro.



Não há nenhum artigo no CBJD ( Código Brasileiro de Justiça Desportiva) que fale em punição a jogadores que expressem sua ideologia política, mas o supremo tribunal teme que isso abra precedente e comece a se tornar rotina nos jogos de futebol. Por isso, usariam Felipe Melo para “servir de exemplo”
.
O Palmeiras já publicou uma nota oficial, alegando que a opinião é exclusivamente do jogador e que o clube não tem posicionamento político. Caso a punição a Felipe Melo existir, o clube também pode ser penalizado.


Por: Guilherme Verli

6189 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mano! Na boa! Ja passou da hora do Palmeiras cortar a relação com essa impresa gamba do caralho! Ai pelo menos ñ vai dar oportunidades de punição por palavras.... Affff.... Fazer de conta q ñ existem ! Ai melhora!!

Simone Santos     

Esse stjd tem que se preocupar com julgamento da final do paulistão que foi uma palhaçada que teve intervenção externa

O que se pode esperar de um pais onde um camarada está preso , condenado por corrupção e era candidato a Presidencia ?? Acho que tem esse direito por ser Corinthiano,

Adriano Pedroso     

Os gambás Entrarem com a faixa Força Lula pode. Nao teve nenhuma manifestacao da porra do STJD. Tribunal sempre parcial

Lauro Akiyama     

Na minha opinião o Felipe Mello quis fazer a homenagem para o Bolsonaro mais pelo atentado que ele sofreu. Portanto não vejo nada de mais. Realmente se houver uma punição para o FM, com certeza é pra prejudicar o Palmeiras.

Messias Alves     

O STJD tem que se preocupar apenas com o futebol e cada um se expressa como quiser é um direito dele dedicar o gol pra quem ele quiser eu não gosto do Bolsonaro mas isso não me ofendeu em nada, daqui a pouco não vai poder dedicar os gols pra ninguém cria vergonha na cara e vai punir esses juízes ladrões do futebol tá querendo dinheiro vai trabalhar.

Roberto Tolin     

Era só o que faltava...meter a mão nos cofres públicos pode. Soltar corruptos da cadeia também, falar em qual candidato vai votar é imoral, politicamente incorreto e merece punição. Esse país é hipócrita demais. Agora se oferecesse esse gol para o povo LGBT, não que eu seja contra, apenas indiferente, mas aí seria lindo...merecedor do premio nobel do amor.

Palmeiras precisa de paz, está envolvido em 3 decisöes mas com esse inferno de noticias ruim só atrapalha.

PQP de novo o cara envolvido em polemica..

É O FIM DO MUNDO!!!ESSE STJD TÁ PROCURANDO PÊLO EM ÔVO!!, E PIOR É SÓ CONTRA O PALMEIRAS!!!SERÁ QUE É DÔR DE COTÔVELO???NUNCA VI ISSO COM NENHUM CLUBE ESSE VIADO DE GALIOTTE TEM QUE SAIR,ELE NÃO É RESPEITADO E ISSO REFLETE NO PALMEIRAS!!,DEDICAR UM GOL É LICITO A QUALQUER JOGADOR DO MUNDO E OFERECER O GOL ELE PODE OFERECER PRA QUEM ELE QUIZER!!!

Cleilton Queiroz     

Felie Melo jogando bem a questao politica nao importa pois o Brasil e democratico e chega de opnioes avulsas.

Weslley Machado     

Isso e uma palhacada estao querendo desestabilizar o palmeiras pq e comodo tirar ou punir aquele que peito a globosta e a fpf de bandidos

Marcelo Mustafa     

Tudo que acontece no Palmeiras agora é motivo de punição, agora gol não marcado pelo VAR ninguem fala nada, é foda viu

Um absurdo, uma coisa dessa do cidadao nao poder expressar sua opiniao, e quando algum jogador fala que e te tal religiao nao e a mesma coisa? vamos parar com esse mimimi, tem coisas mais serias pra o stjd ver, totalmente perda de tempo com coisa tao insignificante como essa.

Patrick Emmanuel     

Tudo é xontra o Palmeiras! Kd que eles denunciaram o pisão que Dayverson levou no Derby... Perseguição ja está amostra

Patrick Emmanuel     

Aí quando o atleta sai de campo sem dar entrevista, os repórteres fazem um chilique danado. Era bom que ninguém mais desse entrevistas dentro de campo

isso e falto so que fazer punir o jogador por besteira xambada de vagabundo o felipe tem q ir na justica comum e punir o stjd

Leo Santana sou Palmeirense fanatico amigo, e quem quer nos prejudicar é a anta do Felipe Mello, só se mete em confusão, ele poderia pegara merda da câmera dele e apoiar o Bolsonaro da casa dele, ele ali ta em serviço representa a instituição do Palmeiras, tem que ser profissional, e a CBF não permite propaganda política ou religiosa, isso tá na regra, ele é burro e só prejudica o time !

Renata Loureiro     

Impressionante como tudo vira motivo para prejudicar o Palmeiras. N sou a favor de ficar misturando esporte com política, mas aí prejudicar, já é perseguição. Está ficando escancarado já que tudo usam contra nós. Vamos ter um pouco de noção e coerência com as atitudes sobre os times em modo geral.

Ele é um cidadão como outro qualquer. Tem o direito de se posicionar como quiser. Que eu saiba ainda somos uma democracia.

Osvaldo Tubone     

Qdo o jogador aparece mais pelas polemicas do que pelo futebol, é hora de sair.

Esse povo so quer prejudicar nosso verdao...oq q tem de mal em dedicar um gol a um politico? Cada coisa que a gente ve.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias