18/9/2018 16:40

Por falta de quórum, julgamento contra habeas corpus de Gustavo Scarpa é adiado

Foto: Divulgação/Internet

O julgamento do recurso do Fluminense para derrubar o habeas corpus que atualmente libera Gustavo Scarpa para atuar pelo Palmeiras, marcado para esta terça-feira, no TST (Tribunal Superior do Trabalho, foi adiado por falta de quórum.

A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com. De acordo com a Subseção II Especializada em Dissídios Individuais, o ministro Renato Lacerda Paiva está impedido de votar, e por isso uma nova data será marcada.



O dia, porém, ainda não está definido. É necessário uma orientação do gabinete responsável pelo caso para que haja nova seção.

Já é a segunda vez que o julgamento do habeas corpus é adiado. Na outra ocasião, o ministro Douglas Alencar Rodrigues pediu vista regimental do processo, ou seja, mais tempo para analisar a questão.

Enquanto o caso não se resolve, o vínculo de Scarpa continua com o Palmeiras. O mérito do caso ainda será julgado para decidir eventual indenização. Scarpa recorreu à Justiça pedindo a rescisão contratual por conta da falta de pagamento de salários por parte do Flu. Segundo a defesa dele, a dívida é de R$ 735 mil.


9495 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelino Santos     

Agora que ele ta machucado, vão ficar empurrando com a barriga mesmo, assim que ele voltar a jogar vão julgar rapidinho

Fique tranquilo amigo Weslley Machado, se o contrato dele esta registrado no Bid como jogador do Palmeiras automaticamente a situação dele esta regular, portanto não existe risco nenhum de punição ao Verdão por isso. Avanti Verdão!

Weslley Machado     

So falta essa justica impugnar n final do campeonato alegando que o scarpa estava jogando irregular e prejudicar o palmeiras

Não da para entender , libera o Scarpa logo , ele não quer jogar no Fluminense.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias