18/9/2018 17:20

Felipe Melo e Deyverson voltam ao Palmeiras sem definição sobre suspensões

Foto: Divulgação/Internet

Felipe Melo e Deyverson voltaram ao Palmeiras sem saber qual será o futuro deles na Libertadores. Os dois participaram de audiência na Conmebol na segunda-feira, no Paraguai, e se defenderam das expulsões contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final do torneio.



Ambos treinaram normalmente nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e tiveram um longo papo com o técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar-técnico Carlos Pracidell antes de as atividades começarem.

O resultado do julgamento deve sair em dois ou três dias, de acordo com quem esteve presente na audiência. Melo e Deyverson já desfalcam o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final contra o Colo-Colo, nesta quinta-feira, no Chile.

No Paraguai, a dupla foi acompanhada por advogados, mas teve pouco tempo para falar. Ambos levaram advertências verbais – principalmente Deyverson, que recebeu bronca por ter tentado colocar o árbitro de Palmeiras x Cerro contra a torcida presente na arena.

Felipe Melo, por sua vez, alegou que não cometeu ato violento na falta que causou sua expulsão, ainda no início do jogo.

3753 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo Filipe Melo não e novidade, sempre foi um jogador complicado quando contrataram já sabiam do historico dele sempre em volvido com polemica e violencia em campo. O Deyverson é simplismendo burro não tem outra explicacão.

vcs tem que jogar bola e não arrumar essa preze pada que vcs fizeram esse burro do Deyverson com toda chance de ser titular e comssegue ficar suspenso nas treis competições teria que multa lo nos seus vencimentos vejam quanto eles prejudicaram o palmeiras mais o Deyverson deve aprender a lição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias