18/9/2018 18:20

[BuzzFeed] Confira 5 pontos que ainda liga Valdívia ao Palmeiras

Foto: Divulgação/Internet

Impossível falar do chileno Valdivia no Brasil sem se lembrar do tempo em que defendeu o Palmeiras. Nesta quinta-feira, em Santiago, o meia pela primeira vez estará do lado oposto em um jogo. Ele é o atual camisa 10 do Colo-Colo, adversário nas quartas de final da Libertadores.

Depois de duas passagens (de 2006 a 2008 e de 2010 a 2015) e três títulos (Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Série B do Campeonato Brasileiro de 2013), Valdivia ainda guarda forte identificação com o Palmeiras.



1 – Apartamento perto da arena

Valdivia tem um apartamento a poucos passos da arena do Palmeiras, em São Paulo. De uma das janelas, é possível avistar o estádio, como ele próprio já mostrou em uma fotografia publicada nas redes sociais. O imóvel está alugado.

2 – Camarote no Allianz Parque

Um dos camarotes do estádio já lhe pertenceu – não pertence mais. O chileno o garantiu quando o local ainda passava por modernização, no período em que o Palmeiras precisou mandar suas partidas em Barueri ou no interior paulista.

3 – Processo na Justiça

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Apesar do carinho, o chileno briga com o Palmeiras judicialmente. Na mais recente ação, ele cobra R$ 1,4 milhão do Palmeiras pelo não pagamento de uma comissão à uma empresa dele, que teria feito a intermediação da própria contratação. O processo segue em andamento.

4 – Amizade e recepção
Antes da segunda partida do Colo-Colo contra o Corinthians, maior rival do Palmeiras, ele e todo o elenco do clube chileno treinaram na Academia de Futebol. Valdivia foi muito bem recepcionado e pôs o papo em dia com amigos de longa data. Dos funcionários aos jogadores e a Luiz Felipe Scolari, técnico com quem foi campeão.

5 – Tchau, Corinthians

No dia seguinte ao treino, Valdivia foi um dos destaques de sua equipe na partida que, mesmo com derrota, eliminou o Corinthians em Itaquera. Muitos torcedores, é claro, aproveitaram para tirar sarro do maior rival, usando memes, vídeos e declarações do ex-palmeirense.

8001 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Naquela época o departamento médico do Palmeiras era uma lástima, ainda jogou em um time cheio de pernas de pau, com ele o Henrique ceifador, Leandro, alan kardec cansaram de fazer gols, imagine hoje

Se nao seachucace ou fingisse

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias