18/9/2018 20:15

Cleiton Xavier relembra golaço e aponta Palmeiras favorito contra Colo-Colo

Foto: Divulgação/Internet

Assim que o torcedor do Palmeiras soube que enfrentaria o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores uma grande parcela deve ter se lembrado do histórico duelo contra os chilenos em 2009. Naquela ocasião, a partida em Santiago era a última da fase de grupos e definiria qual seria a equipe que avançaria para o mata-mata da competição.

A vitória veio com um golaço já nos minutos finais, quando Cleiton Xavier decidiu arriscar de muito longe e acabou vencendo o goleiro Muñoz com um lindo chute na gaveta. Em entrevista ao jornal chileno La Cuarta, o meia relembrou aquele que considera o gol mais importante da carreira.



“Foi um lindo dia para o time e para mim. Meu gol foi um chute incrível aos 41 minutos do segundo tempo. Tínhamos um jogador a menos e se não ganhássemos sairíamos na fase de grupos. É o gol mais importante da minha carreira”, destacou o jogador, que hoje defende as cores do CRB.

O meia foi perguntado ainda sobre quem ele considera favorito para o confronto. Sem ficar em cima do muro, Cleiton Xavier apostou as suas fichas no ex-colegas alviverdes, e ressaltou que o Verdão atualmente é uma equipe melhor que o Corinthians, que acabou eliminado pelos chilenos na última fase.

“Passará o Palmeiras, não tenho dúvidas. Tem um grande plantel, tanto os titulares quanto os reservas. Além disso a presença de Felipão dá outra vantagem. Palmeiras é muito mais equipe que o Corinthians, pelo menos neste momento”, avaliou.

Cleiton ainda relembrou a parceria que fez com Valdívia e Lucas Barrios nos tempos de Palmeiras. A dupla atualmente são os dois principais destaques do elenco do Colo-Colo.

“Jogamos alguns meses antes dele ir para Emirados Árabes, em 2015. É um tremendo jogador, um verdadeiro ‘mago’, porque é incrível o que pode fazer com a bola. Nunca se sabe como vai te surpreender. Eu creio que é o grande jogador do Colo-Colo”, avaliou sobre o camisa 10 chileno. “Sobre o Barrios jogamos contra na partida de 2009. Depois fomos companheiros em 2015 e 2016. É um grande atacante, muito inteligente para jogar, se entende muito bem com seus companheiros. Além disso é uma grande pessoa”, completou sobre o paraguaio.

Confira o golaço do Cleiton Xavier:





5970 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias