18/9/2018 20:45

Contra Valdívia, Bruno Henrique crê em jogo difícil para o Verdão no Chile

Foto: Divulgação/Internet

Um dos pilares do Palmeiras na boa campanha até aqui na Libertadores, o volante Bruno Henrique espera um duelo complicado nesta quinta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, time do ex-jogador do Verdão Valdívia. Com boas chances de começar entre os titulares do técnico Felipão, o volante alviverde acredita que a equipe brasileira precisará de muita concentração para sair de campo com uma vitória.



- Sabemos que será um jogo bastante complicado. O Colo-Colo é o atual campeão Chileno e vem mostrando a sua força na competição. É um time que chegou nesta fase da Libertadores com méritos e nós sabemos que será um jogo muito difícil. Estamos trabalhando muito focados esta semana e esperamos fazer um grande jogo - disse o volante.

Bruno Henrique é o jogador mais premiado do Palmeiras nesta Libertadores. Dos oito jogos no torneio, participou de seis, cinco deles como titular, e foi eleito o melhor homem em campo por três vezes, contra Junior Barranquilla, na Colômbia, Boca Juniors, na Argentina, e Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque.

Bruno Henrique já disputou 50 jogos em 2018, marcou 11 gols e deu três assistências. Ele deve atuar no meio-campo ao lado de Thiago Santos e Moisés. Na defesa, o Verdão deve ter Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa. No ataque, Willian, Dudu e Borja.

4086 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias