19/9/2018 09:18

STJD julga a partir das 10h de hoje se houve ou não interferência externa na final do Paulistão

Foto: Giba Perez

A novela pode terminar hoje. O STJD começará as 10h o julgamento da final do Paulistão 2018, no qual o Corinthians foi campeão em cima do Palmeiras. O Verdão alega que houve interferência externa no lance em que o juiz anulou, após oito minutos, o pênalti dado em cima de Dudu.



Há cerca de um mês, o Tribunal de justiça Desportiva de São Paulo negou o pedido do time alviverde de analisar uma possível interferência externa, mas o Pleno do STJD acatou o pedido e resolveu iniciar um novo julgamento do caso.

A decisão na época foi adiada, pois três auditores pediram para revisar o caso. Uma nova audiência foi marcada para a manhã desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Caso o STJD julgue que a reclamação do Palmeiras é válida, pode devolver o caso pro TJD-SP ou julgar o caso lá mesmo.

Desde então, as relações entre o clube e a federação paulista se estreitaram. Mauricio Galliote, presidente do Palmeiras, chegou a anunciar publicamente que havia rompido com a federação. O Palmeiras estuda não disputar o Campeonato Paulista em 2019 ou colocar o time sub-23.



Veja o vídeo divulgado na TV Palmeiras comprovando a interferência externa:



Por: Guilherme Verli

5949 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nossa diretoria precisa entender que um campeonato começa nos bastidores. Não teve isso no Paulista e, pelo jeito, não está tendo na copa do Brasil e nem no brasileiro. Ganhar no tapetão não fará bem à nossa história.

Aquela falta que o Ralf fez no Dudu fosse fora da área ninguém reclamava

Jamais um tribunal vai voltar atrás... esquece mesmo tendo evidencias fortíssimas.... mas sem um audio kkkkk piada que o tribunal ira mudar o resultado.

Tudo indica pizza mas parabéns pro Palmeiras so de eles ficar em panico ja foi suficiente se fosse um pais que houvesse lei c certeza a gambazada nao existiria no Brasil e com certeza eles vao arquivar essa polêmica para nao dar o braço a torcer q teve erro grotesco no futebol estariam assinando sua sentensa d culpa

Vamos ganhar de tudo e de todos no campo deixa essa porra pra lá

Não vai dar em nada esses gambás esses time do Rio só vive de arbitragem e de tapetão se pegar os títulos dos gambás e dos times do Rio não dá um porcento de onestidade ai querem que seleção brasileira ganha copa já comeca aqui com ladroagem para esses times vagabundo que não tem mérito pra ser campeão onestamemte.

Esse assunto já encheu o saco,chega dessa merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias