19/9/2018 09:38

[ENQUETE] O que vocês preferiam que acontecesse no julgamento da final do Paulistão?

Foto: Marcos Ribolli

A novela pode terminar hoje. O STJD começará as 10h o julgamento da final do Paulistão 2018, no qual o Corinthians foi campeão em cima do Palmeiras. O Verdão alega que houve interferência externa, algo que é proibido no futebol, no lance em que o juiz anulou, após oito minutos, o pênalti dado em cima de Dudu.



O caso já passou por várias fases mas pode ter seu fim hoje. A diretoria palmeirense não quer o título, pois alegam que não teria mais graça de comemorar, mas querem a anulação do título do Corinthians.

E você torcedor, como gostaria que fosse o desdobramento deste caso?



Veja o vídeo divulgado na TV Palmeiras comprovando a interferência externa:





Por: Guilherme Verli

4263 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

q que estamos disputando

Não tem que preocupar com isso vamos ganhar os titulo

José Candido     

Não quero paulistinha quero sim a moralização do futebol brasileiro

O mais correto seria anular a partida e jogar novamente. Isso é, se o Palmeiras achar interessante ou deixar de esmola pros gambas sem marmitas. Mas, deixar provado a interferência externa é, só isso, que o Palmeiras está querendo provar. Já o resto é insignificante!

Drausio Filho     

Provar q houve interferência externa e mandar eles enfiarem o título no rabo, n é a primeira vez q ganham roubado e n vai ser a última ( me lembro da fila deles de quase 24 anos e precisaram comprar o Rui Rei). A maioria q estavam trabalhando na final do Paulistão de 2018 eram GAMBÁS, fora a incompetência da Federação.

Anulasse o jogo, onde devera ser marcada nova partida

Gostaria que foce julgado procedente a reclamacao do Palmeiras e o proprio Palmenira num comunicado doasse o tirulo as Gambá.

mundo lucastico     

Pense numa pergunta idiota, tu ta perguntando pra palmerense ou pros gamba??

Simone Santos     

Eu sou a favor da anulação do jogo se está na lei do futebol que não pode ter interferência externa tem que seguir a regra foda-se gambá

Sem comentários Istoé uma palhaçada

Carlos Mucio     

2018 não houve campeão

Já era mas tem que deixar os gambás sem o título também fica com 2018 vago ninguém fica com esse título

Wagner Carvalho     

Nada perdeu o titulo por incompetência dos jogadores ganhando com 1 gol de vantagem bateram 5 PENALTY e conseguiram perder agora a culpa e do juiz. Não jogafores incompetente isso sim

Anular o título e doar a grana.

Marcelo Mustafa     

Gostaria que deixasse essa besteira pra lá e se preocupasse com os titulos que estamos disputando agora. Engraçado que fomos prejudicados contra o Cruzeiro e ninguém fez nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias