19/9/2018 12:37

STJD recusa pedido de Palmeiras por impugnação da final do Paulistão

Foto: Fred Huber

Foi julgado nesta manhã, no STJD, o pedido do Palmeiras pela impugnação da final do Campeonato Paulista 2018. O tribunal resolveu não aceitar o pedido, os auditores alegaram que o Palmeiras não apresentou provas suficientes que sustentasse a acusação de interferência externa. A decisão foi unânime e com isso o Corinthians continua sendo o campeão do Paulistão 2018.



O próximo passo do Verdão seria levar o caso à Fifa. Mas a defesa do Palmeiras disse que será conversado com o presidente Maurício Galliote qual será a atitude tomada pelo verdão. A diretoria já estudava levar o caso à Fifa caso não tivesse um julgamento positivo aqui no Brasil.

16788 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Me conte uma novidade

Perdemos no campo. Árbitro erra, mas acho que sem intenção. Já muitos erros grosseiros contra o Corinthians, Cruzeiro e outros times grandes. Tem que se implantar o var em todas as competições.

Ja estavam prejudicando o Palmeiras antes deste caso agora é so reparar com os juizes apitam,logico que seremos prejudicado outra vez so os injenuos que não viram

Só falta o Haddad, ganhar eleição soltar o LulaLADRÃO. Aqui no Brasil tudo é possível. Menos cumprir com oque é certo.

Nunca que a mamãe desnaturada vulgo GloBOSTA, iria deixar prejudicarem um de seus filhinhos medíocres. AGloBOSTA, deva ter dado um incentivo pros "magistrados" e pronto!

Próximo capitulo: O árbitro "escolhido" para apitar o jogo de volta CruzxPalm. pela Copa do Brasil é o mesmo que comemorou o gol do Cruzeiro quando atuava como bandeirinha em um jogo do Camp. Brasileiro. Pode isso, Arnaldo? Tá tudo arrumado, infelizmente.

Próximo capítulo: O árbitro escolhido pela CBF para apitar o jogo de volta da Copa do Brasil CruzeiroxPalmeiras

Todos sabem que o futebol brasileiro é manipulado pela Globo gambá que tem como queridinhos 2 ELIMINADOS da libertadores gambá e Flamengo

Gente nunca iriam anular esse jogo roubado, pois o cu/rintia esta falido e precisava do dinheiro para não fechar as portas, pois até marmita estava devendo, então tudo para este clube falido não fechar as portas o palmeiras muito maior do que um paulista e mais um roubo cu/rintiano

Eu não consigo entender a diretoria do Palmeiras, se o Palmeiras sair da copa do Brasil, foi por causa de abitro ja perdeu o paulista por causa de arbitro tem q ver isso não pode aceitar

E que fique por isso mesmo. A diretoria precisa ser forte nos bastidores, coisa que não está ocorrendo na, copa do Brasil e no brasileiro. A Paulista já é passado.

É difícil lutar contra o sistema. O erro do Palmeiras foi querer impugnar o resultado. O mais correto seria provar que houve interferência externa, o que todos viram que ocorreu. Cancelar aquele e fazer um outro jogo, seria coisa impossível de acontecer. Isso seria um tapa na cara de todos is envolvidos e seria uma confissão de culpa então, como só o Palmeiras foi o prejudicado, melhor varrer a sujeira debaixo do tapete e deixar como está.

Vai ser difícil palmeiras ganhar uma coisa q tiver árbitro brasileiro,

https://chat.whatsapp.com/3nvnWfSC5Sg3sGnbWxDHC3

Sinceramente....esquece isso, + se tiverem provas suficientes, recorre a FIFA, prova a vdd( q nós sabemos q teve interferência externa) deixa o título com os GAMBÁS, e o ano q vem, n disputa o paulista.

Tem q alguém ver issi ja tem us 4 anos q a arbitragem brasileira vem prejudicando o Palmeiras, e ajudando o Corinthians, tem q ver essa sujeira

Perda de tempo a CBF s FIFA a federação Paulista e tantos outros são tudo farinha do mesmo saco ou seja Não Prestam

O Palmeiras estava esperando o quê??????que fossem contra aquele time de merda jamais fariam isso.Eu acho que o Palmeiras perdeu muito tempo com essa esperança que todos nós ja sabiamos do resultado.

Não deveria disputar mais esse paulistinha não serve para nada deixa ele para os quebrado

Armado ou não só sei que nossa diretoria só nos dá vergonha.. Para com essa m.... De querer ganhar no tapetão perdemos o jogo perdemos nos penaltis e agora perdemos todos os recursos dessa diretoria fraca..

Tinha q ter um Moro no futebol

Só passamos vergonha com isso, e agora os gambás tiram mais sarro da gente, mesmo estando certo isso é vergonhoso !

Todos sabe q esse campeonato foi armado para Corinthians ser campeão, ainda vou ver muita gente fazer companhia para lula, ainda vão descobrir a sujeira do futebol

Eu ja prévia isso mão ia dar em nada

Ta na q o olim e candidato a deputado ele e aponhado por Andrés Sanchez, so sujeira

Mas alguém acreditou que séria diferente. piada

É brincadeira, este STJD os ordinários que julgam, devem ser todos Sport Clube Gambá Paulista, só eles não enxergam, precisa trocar os óculos de todos! ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias