19/9/2018 17:20

Sem pistas, Palmeiras treina em CT do rival do Colo-Colo; veja a provável escalação

Foto: Tossiro Neto

O Palmeiras ensaiou pela última vez na tarde desta quarta-feira, um dia antes de enfrentar o Colo-Colo pelas quartas de final de Liberadores, no estádio Monumental. A atividade foi realizada no centro de treinamento da Universidad de Chile.

Assim como ocorre na Academia de Futebol, em São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse somente o trabalho de aquecimento, por cerca de 15 minutos.



A partir do momento em que Felipão chamou o elenco para o trabalho tático, os jornalistas precisaram deixar o local.

A princípio, no entanto, a escalação do Palmeiras dificilmente fugirá daquela que se imagina. Sem o volante Felipe Melo, expulso na partida passada, contra o Cerro Porteño, o titular deverá ser Thiago Santos.

A provável formação é: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Embora o regulamento da Libertadores permita verificar as condições do palco da partida – mas sem chuteiras –, a comissão técnica optou por não ir ao Monumental nesta quarta-feira. O time deve adiantar a ida ao estádio na quinta.

A delegação do Palmeiras no Chile conta com 21 jogadores. Mas, além dos 11 titulares, são permitidos apenas sete opções no banco de reservas.



Veja as informações para a partida:

Local:
estádio Monumental David Arellano, em Santiago (Chile)
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Luan (dores na panturrilha), Guerra (recuperação física), Deyverson (suspenso) e Felipe Melo (suspenso)
Arbitragem: Andres Cunha (Uruguai) apita a partida, auxiliado por Nicolás Taran (Uruguai) e Richard Trindad (Uruguai)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

7851 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hoje Borja irá fazer 2 gols. Sairemos com mais uma grande vitória.

Oh inflamação tenebrosa do Scarpa ja faz uns 10 jogos que o cara esta fora

Borja não faz gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias