21/9/2018 16:40

Após vitória, Palmeiras treina no Chile e inicia preparação para duelo com Sport

Foto: Divulgação/Internet

Um dia após vencer o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras voltou aos treinamentos, já visando a partida do próximo domingo (23), diante do Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro.



Sob supervisão do departamento de preparação física do clube, os atletas realizaram atividades no próprio hotel onde a delegação está hospedada. Os jogadores que não atuaram contra o time chileno, ou jogaram menos de 45 minutos, participaram de exercícios mais intensos, enquanto os titulares seguiram com o processo de recuperação física.

O Palmeiras deixa Santiago na tarde desta sexta-feira (21) e irá direto para Recife, onde encara o Sport. Após a partida com o time rubro-negro, o Verdão seguirá viagem para Belo Horizonte, local do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

5763 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Martino     

Bela vitoria do verdao , mais vou fazer um comentario o Valdivia poe no bolco o Lucas Lima , Moises e Gustavo Scarpa , esse clineno joga muito , Felipao de uma chance para o Guerra ele tem um estilo de jogo muito psrecido com o Valdivia!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias