22/9/2018 07:35

Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo

Foto: Reprodução/ Instagram

Deyverson e Felipe Melo foram expulsos no jogo de volta da Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque. A Conmebol resolveu julgar os dois pelas expulsões e divulgou nesta sexta-feira (21) o resultado. Deyverson está liberado para jogar e Felipe Melo cumpre mais um jogo.



Entre as punições, podemos considerar que foi uma punição branda, principalmente para Felipe Melo. O volante deu uma entrada violenta no jogador do Cerro e já reincidente em julgamentos da Conmebol, por causa da confusão contra o Peñarol ano passado.

Felipe está fora da partida de volta contra o Colo-Colo, na qual o Verdão venceu o primeiro confronto por 2 a 0. Deyverson estará a disposição, mas provavelmente começará no banco. Os advogados do clube consideram fundamental a ida dos dois jogadores a sede da Conmebol, alguns dias antes, para conseguir esta pena branda.



Por: Guilherme Verli

36570 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Os dois tem que joga e deixa dessa safadesa de querer ser otal vamos jogar bola ou sai fora bando de vagabundo palmeiras e maior que vocês toudos vai palmeiras

Foi justa a punição

Tales Costa     

Melhor assim, vai que ele resolve dar outro susto daquele

Wlamir De Salvi     

Era para ficar uns meses de gancho,ficou barato para o FM,cumpre e sossega o facho,só jogar bola e ficar quieto

Chico Hernandez     

Saiu barato, levando em conta que estamos faltando da Conmebol.

Wilson Pavão     

Saiu barato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias