22/9/2018 09:46

Borja vê insatisfação ao ser substituído como algo normal

Foto: Getty Images

Na partida contra o Colo-Colo, aos 18 minutos do segundo tempo, o Palmeiras já estava ganhando por 1 a 0. Felipão optou por tirar Borja, pois o time estava tomando pressão do adversário e o técnico resolveu recuar.



A transmissão acabou pegando a expressão de insatisfação ao sair e o jogador até atirou uma garrafa de água no chão. Questionado sobre o assunto, Borja vê essa atitude como normal, ele não fez uma boa partida e não conseguiu fazer gols.

- É normal. A cabeça estava um pouco quente. Queremos o melhor para cada jogador, e sempre quero fazer gol, mas trabalhei para o meu time. O primeiro gol saiu de uma roubada de bola minha. Vamos continuar trabalhando para fazer mais gols – disse o atacante.



Neste fim de semana, o Palmeiras enfrentará o Sport, às 18h, no domingo. Felipão deve promover o rodízio que vem dando certo até aqui, sendo assim, Borja deve começar no banco e Deyverson deve ser o titular.


Por: Guilherme Verli

4218 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogador fraco sem técnica só faz gol em jogo facil.

José Candido     

Não tava jogando nada

Wlamir de salvi .lava essa boca para poder criticar o borja seu cavalo

julio cesar     

Wlamir corneteiro do kct... Chupa meu ovo....

Renner Hachem     

O cara e nosso artilheiro do ano e o artilheiro nosso da liberta a jogada do primeiro gol foi dele e ele ainda tem q joga bola vc n sabe nem oq vc fala wlamir fica na sua

Wlamir De Salvi     

Com certeza o Felipão chamou esse atacante meia boca e morto no canto e disse pra ele que agora o time tem comandante,assim como ele fez com o FM e Deyverson.É bom esse colombiano mostrar mais futebol e parar com mimimi,coisa de fresco é com os bambis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias