22/9/2018 20:00

Satisfeito no Palmeiras, Marcos Rocha quer retomar regularidade

Foto: Divulgação/Internet

Emprestado pelo Atlético-MG ao Palmeiras até o fim deste ano, Marcos Rocha começou a temporada como titular absoluto do lado direito palmeirense, mas, com a chegada de Luiz Felipe Scolari, vem ficando na reserva de Mayke. Apesar do momento não ser o melhor, o lateral segue focado em buscar os títulos que o Palmeiras disputa na temporada. Ele não está insatisfeito com o atual momento e não pensa em retornar ao Galo.



Marcos Rocha chegou ao Palmeiras com os direitos fixados em cerca de dois milhões de euros (quase dez milhões de reais na cotação atual). Pelo lado do Atlético-MG, a diretoria monitora o lateral, como faz com todos os jogadores que estão emprestados, e acredita que o Palmeiras exercerá o direito de compra do jogador ao término do empréstimo.

Como o Palmeiras está envolvido na disputa de três competições - Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil -, Felipão tem rodado bastante o elenco alviverde, com Marcos Rocha sendo mais aproveitado no Brasileirão. Segundo o técnico, a opção por Mayke é para compor melhor a defesa. Marcos Rocha deixa o Palmeiras mais ofensivo.

Após a saída de Marcos Rocha do Galo, Patric foi titular por um tempo. Depois, o jovem Emerson, contratado junto a Ponte Preta, assumiu a posição. O atual dono da posição é uma aposta da diretoria atleticana. Emerson vem sendo convocado regularmente para a seleção brasileira sub-20. O Atlético-MG é dono de 100% dos direitos do lateral.


8967 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É só jogar um bom futebol , que todos sabem que ele tem .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias