22/9/2018 20:20

Luan e Guerra treinam com o Palmeiras em Recife neste sábado

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Felipe Melo e Deyverson, que cumpriram suspensão na quinta-feira, contra o Colo-Colo, não foram os únicos reforços do Palmeiras em Recife. O zagueiro Luan e o meia Guerra também se juntaram ao elenco, treinaram neste sábado e devem estar à disposição contra o Sport, neste domingo.

Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade sem a presença da imprensa nesta tarde, no Arruda, estádio do Santa Cruz. Luan e Guerra treinaram e o zagueiro, que se queixou de dores na panturrilha esquerda e precisou ser substituído no domingo, contra o Bahia, deve ser titular, ao lado de Gustavo Gómez.



Guerra, por sua vez, sofreu lesão no pé esquerdo em maio, passou por cirurgia no local e fica à disposição de Felipão pela primeira vez. Por isso, deve ficar entre os reservas. Assim como o zagueiro Pedrão, o volante Gabriel Furtado e o meia Vitinho, formados nas categorias de base do clube e que também embarcaram para treinar com o grupo no Nordeste.

Além de Luan, é praticamente certo que Felipe Melo e Deyverson iniciem a partida na Ilha do Retiro. Ambos cumpriram suspensão e não estiveram com a delegação na vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, no Chile, na quinta-feira, e entram na equipe neste fim de semana dentro do rodízio que vem sendo implantado por Scolari, mantendo a base que disputa o Brasileiro.

O Palmeiras está em Pernambuco desde a noite desta sexta-feira e enfrenta o Sport às 18h deste domingo. Depois do jogo, vai direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil (precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida, no Allianz Parque). No Brasileiro, o Verdão está em terceiro lugar e a quatro pontos do São Paulo, líder da competição, mas com um jogo a menos.

Confira a lista da delegação do Palmeiras que está no Recife:

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Nico Freire
Volantes: Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Jean, Gabriel Furtado e Felipe Melo
Meias: Lucas Lima, Hyoran, Vitinho e Guerra
Atacantes: Borja, Dudu, Willian, Papagaio e Deyverson

6489 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Gustavo está demorando muito para voltar essa inflamação está difícil alguém do departamento médico tem que explicar o que está acontecendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias