23/9/2018 09:39

Palmeiras pode chegar a 11 jogos de invencibilidade

Foto: César Greco

O Palmeiras enfrentará neste domingo (23) o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h. A partida é válida pela 26ª rodada do Paulistão e a promessa é de um grande jogo. O alviverde entra em campo para chegar a 11 jogos de invencibilidade. A última vez que o time tinha conseguido algo parecido foi no Brasileirão de 2016, no qual se consagrou campeão.



Com a vitória em cima do Colo-Colo, o Verdão chegou a oito jogos seguidos como visitante sem sofrer derrotas e tentará manter a sequência contra o Sport. Em 2018 já foram 32 jogos disputados fora de casa, sendo que desse número foram 20 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas sofridas. Isso dá um aproveitamento de 71%.



O alviverde também é o time que mais venceu na temporada. Segundo o FutDados, são 34 vitórias em 57 jogos, cinco a mais que o segundo colocado Grêmio, que tem 29 triunfos em 2018. Basta saber se o Verdão conseguirá transformar essas estatísticas em títulos. É o que a torcida espera.

4578 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias