Depois de confusão, jogo contra Cruzeiro no domingo poderá ser tenso

28/9/2018 09:49

Depois de confusão, jogo contra Cruzeiro no domingo poderá ser tenso

Depois de confusão, jogo contra Cruzeiro no domingo poderá ser tenso

O encontro entre Palmeiras e Cruzeiro no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deixou de ser uma partida entre dois times reservas para se tornar um encontro tenso e com expectativa de rivalidade. O desfecho violento da partida entre os clubes na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, fez o jogo se transformar de amistoso em possível confronto.



O apito final da partida de quarta-feira foi seguido de pancadaria, empurrões, agressões e provocações. O cruzeirense Sassá deu um soco no palmeirense Mayke na ação mais violenta do tumulto. Os dois podem ser suspensos por até 12 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clima de briga se estendeu do campo ao vestiário, onde os jogadores foram contidos por seguranças para não se agredirem.



O novo compromisso dos dois será no Pacaembu, no domingo pela manhã. Como a partida antecede



jogos de ambos os clubes pelas quartas de final da Copa Libertadores no meio de semana, tinha tudo para se um duelo com reservas e de pouco interesse. No entanto, a situação será outra.



"A gente vê que o cara é covarde, aproveita que tem um jogador de costa e vai lá agredir. Domingo ele joga em São Paulo e a gente conversa com ele", disse o atacante Dudu, do Palmeiras, ao SporTV sobre a atitude de Sassá. O atacante cruzeirense será preservado e não vai jogar.



Irritado, no caminho ao vestiário o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, desabafou: "Vocês vão lá domingo, esperem sentadinhos". Logo depois, na entrevista coletiva, o treinador falou em tom mais calmo. "Que domingo esqueçam o que aconteceu aqui, por favor".



Os cruzeirenses evitaram prever uma possível repetição da briga e apontaram o Palmeiras como responsável pela confusão. "Não é um benefício para o Cruzeiro, querer brigar ou ter confusão. Já estamos na final. Se alguém queria confusão, era o Palmeiras, que já estava eliminado", disse o atacante argentino Barcos. A diretoria do Palmeiras vendeu até agora 22 mil ingressos para a partida.




Mateus Novais     

pau neles

Caio Alves     

PRIMEIRO VAMOS DAR UMA SURRA NO PORCOEMBU.......DEPOIS O BOCA JR DA OUTRA SURRA NELES......AI SIM VAMOS DAR PORRADA

Carlos Mucio     

Acho que os valentões tem que serem punidos. O Palmeiras tem jogar e ganhar os três pontos. Violência não leva a nada.

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine HBO FOX PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chama no Zap 11963278552

Wilson Pavão     

Temos que dar um chocolate neles dentro do campo e fora tratá-los com urbanidade, pra sentirem vergonha do que fizeram. Trocar violência com violência é coisa de gente baixa.

Wilson Pavão     

Meus amigos. Têm que parar de incitar violência. Futebol se joga no campo. Não tem essa de revidar nada. Jogaram melhor e mereceram vencer. Vamos jogar bola e ganhar.

este negócio de paz e amor só é possivel quando o outro lado tb pratica. E infelizmente NÃO foi este cenário que se viu no Mineirão. portanto o pau vai fumar se estes viados vierem com cara de deboche ou provocação. chega de apanharmos sem termos começado.

Mentira...a confusão começou no último lance quando zagueiro Léo entra de uma forma diferenciada no Felipe Melo .. logo após isso começou o empurra empurra... Venceram blz... Mas quem começou foram eles... Covardes...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense