Na CBF, presidente do Palmeiras faz queixa da arbitragem e pede VAR "o mais rápido possível"

1/10/2018 18:20

Na CBF, presidente do Palmeiras faz queixa da arbitragem e pede VAR "o mais rápido possível"

Na CBF, presidente do Palmeiras faz queixa da arbitragem e pede VAR

Além de reclamar da arbitragem em entrevista ao final da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, fez uma queixa pessoalmente na Confederação Brasileira de Futebol, na tarde desta segunda-feira.



– A arbitragem está muito abaixo do que temos como expectativa, do nível do Campeonato Brasileiro. E a gente propôs novamente o uso de tecnologia no futebol o mais rápido possível. O VAR, a gravação do diálogo do árbitro com os auxiliares – disse o dirigente.







No primeiro tempo da partida disputada no Pacaembu, o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva assinalou um pênalti a favor do Cruzeiro em falta cometida fora da área, quando o zagueiro Gustavo Gómez colocou o braço na bola. A equipe mineira converteu a cobrança e empatou o placar.



Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, pede VAR "o mais rápido possível"



– Falamos de arbitragem como um todo, fizemos propostas. Trouxemos reclamação não só de ontem (domingo), mas do jogo contra o Cruzeiro em que fomos eliminados da Copa do Brasil por erro de arbitragem. Tivemos dois pênaltis não marcados para o Palmeiras no jogo contra o Corinthians. Uma série de erros que aconteceram nos últimos jogos – comentou Galiotte.



A queixa quanto à Copa do Brasil se refere ao jogo de ida da semifinal também contra o Cruzeiro, ocasião em que um gol do Palmeiras, que evitaria a derrota em casa, foi anulado por uma marcação de falta no goleiro Fábio sem consulta ao árbitro de vídeo, que pode ser utilizado nas últimas fases do torneio mata-mata.



Já as reclamações a respeito do jogo contra o Corinthians são referentes ao clássico mais recente do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Palmeiras, em 9 de setembro, na arena. Neste jogo, houve reclamação de dois supostos pênaltis não marcados.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





6807 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tinha muita fé nesse Var mais ja estou achando que irão manipular ele tb depois do jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro percebi que pode ser manipulado, é só o cara parar um lance perigoso antes dele se concretizar que o var não pode ser utilizado e o juiz volta a ser o dono da verdade independente se esta certo ou não, assim fica difícil.

Esse presidente do palmeiras parece q e burru tem q pedir e para sair esse cara q cômoda a arbitragem esse cara e coritiano

Presidente BANANA, tem que pedir é, para PARAR de ROUBAR o VERDÃO.. E, NÃO essa "bosta" de VAR, onde fomos ROUBADOS com VAR e tudo. Com esse presidente somos ROUBADOS sempre. Podem observar!

Estou achando muito estranho, o STJD não falou e punição exemplar ao tal de Sassa que deu um soco covarde no Mike quarta passada, os jornalista não comentam nada, haaa mais se fosse um jogador do Palmeiras ou o Felipe Melo por exemplo, seria noticia em todas as midias do Brasil , o STJD ja estaria julgando e os comentaristas esportivos chamando ele de marginal e falando que merecia cadeia, inocência a minha isso só estaria acontecendo se o Sassá jogasse no Palmeiras.

Financeiramente a copa do Brasil é a mais inportante e um àrbitro pilantra safado tirou o palmeiras da conpetição e nem ponido foi.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras