5/10/2018 09:36
Palmeiras jogará com patrocínios 'trocados' no Choque-Rei; veja foto
Foto: Divulgação
O Palmeiras enfrentará o São Paulo, neste sábado, com as marcas de patrocínios "invertidas". A FAM (Faculdade das Américas) ocupará o espaço master do uniforme, em uma estratégia de marketing para estimular a divulgação do seu programa de ensino à distância (EAD). A Crefisa ficará na barra da camisa.
A marca usada será a "FAM online", para assim divulgar a plataforma de EAD da universidade em um jogo de alcance nacional, já que o programa de ensino à distância funciona em todo o Brasil. O Choque-Rei das 18h, no Morumbi, marcará o encontro entre o Verdão, líder do Brasileiro com 53 pontos, e o São Paulo, terceiro colocado, com 52.
Esta estratégia não é inédita: no ano passado, a FAM também ocupou o espaço master da camisa do Verdão antes do clássico contra o Corinthians, em novembro. Na ocasião, a ideia era promover o vestibular da faculdade, no mesmo dia em que ocorria o Enem.
Crefisa e FAM são as marcas donas de todas as áreas de exposição do uniforme do Palmeiras. Ambas são do casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, também conselheiros do Verdão.
Valdecir. A camera da tv qdo fecha no jogador dando entrevista é a única forma de aparecer.
A Crefisa tinha que tira essas propaganta das Omopratas da Camisa do Palmeiras,Se é a mesma Marca que esta no Espaço Master entao Nao faz Sentido Poluir tanto a Camisa,ja que Sao as Mesmas Marcas Repetidas Varias Vezes,pague pelo espaço mais o mantem em Branco ou Verde,a Marca ganha mais evidencia e a Camisa fica mais Bonita.