6/10/2018 20:57

Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico

'Faltam dez jogos, mas estamos no caminho certo', assim Dudu definiu o momento da equipe. Com a vitória, o Verdão assume a primeira colocação do BR de forma isolada

Depois de 16 anos, o Palmeiras finalmente voltou a vencer o São Paulo jogando no Morumbi. Com o triunfo por 2 a 0, o Verdão não só acabou com esse tabu como também abriu uma boa vantagem na liderança do Brasileirão. São três pontos de diferença para o Inter e quatro para Flamengo e São Paulo. Para Dudu, o foco passa a ser se manter na primeira colocação.


- Acho que já tinha passado da hora (vencer no Morumbi). Sabemos que o São Paulo é um adversário duro. Fizemos um jogo taticamente perfeito no que o Felipão e o Turra pediram. Agora é descansar, porque domingo tem outra pedreira - expôs Dudu, que completou:

- Eles (São Paulo e Inter) não começaram o segundo turno muito bem. Estamos embalado. Chegou um momento do campeonato que não podemos deixar esse nível para trás. Faltam dez jogos, mas estamos no caminho certo.

Um dos destaques da partida foi Lucas Lima. O meia do Verdão vem atuando na equipe que disputa o Brasileirão. No Morumbi, ele distribuiu bem o jogo e deixou seus companheiros em boas chances de finalizar. O camisa 20 exaltou a ótima atuação da equipe e comemorou a semana livre para trabalhar.

- No Brasileirão o professor tem me dado a oportunidade. Fico muito feliz de ter aproveitado. Quando jogo assim estou descansado. Vivemos um momento muito lindo. Conseguimos um resultado muito importante. A gente vem com esse intuito de manter na liderança, conseguimos e agora vamos ter uma semana livre, que fazia tempo que não tínhamos. Agora é descansar e vamos aproveitar da melhor forma - disse Lucas Lima.

- Foi um grande jogo. Um bom teste para ver o nível da nossa equipe. É assim que temos que jogar. Viemos com uma proposta de marcar forte e conseguimos. O resultado foi merecido - concluiu o meia.

Por fim, Felipe Melo destacou a motivação do elenco. O volante alviverde ainda lamentou o cartão amarelo recebido aos 25 minutos do primeiro tempo. De acordo com o jogador, ele vem sido punido pela arbitragem por conta da 'fama' de violento.

- Fico muito triste que mais uma vez tomei um cartão amarelo muito injusto. Tomei por causa do nome. Mas, vida que segue. O importante foi vencer o jogo. Nossa motivação é vestir a camisa do Palmeiras, não há nada maior maior. Sobretudo, quando você jogar diante de um gigante do futebol mundial - finalizou Felipe Melo.

O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. A próxima rodada será marcada por confrontos diretos entre os líderes do Brasileiro. O Tricolor paulista viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional.

9585 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

Lucas lima parabens tá honrrando nossa camisa felipáo de deu apoio achou seu grande futebol o zagueiro paraguaio e dudu monstros

José Candido     

O MELHOR ELENCO DO BRASIL

Renner Hachem     

Derli43 criticas tem q ser construtiva em prol da equipe e nao desfazer do meu palmeiras como mtos fazem e agora some falando q os jogadores sao ruins pe de rato essas coisas n concordo pq se fosse o palmeiras n teria disputado todos os titulos e o palmeiras e foda melhor e maior das americas blz

So pra constar... concordo con o rener...

esses tabu sao d+ “90 ano que o palmeiras não ganha do Piraporinha nos estados unidos ao som de lambada numa tarde escura sob as luzes de um OVN ET”... mano ta ficando feio esses mitos mas continuem sendo criativos... nos continuamossendo competentes?PalmeirasSempre

José Candido     

NINJA VERDE no Morumbi não tem cobertura kkkkkkk

Renner.. As criticas aparecem quando são necessária 90% após perda de jogo e acredito NÃO cabe nesse contexto.

Como informei durante toda a semana e bem antes do jogo..
Palmeiras 2x0 Bambiquetes

O Felipe Melo jogou muito contra o São Paulo.

agnaldo ferreira     

E isso ai Renner os modinhas bando de c.zao sumiram todoa so aparecem pra criticar nosso verdão

Allan Felipe     

PALMEIRAS TÁ BOM DEMAIS ESSE ANO BORA GANHAR,O MUNDIAL ,A LIBERTADORES E O CAMPEONATO BRASILEIRO#VAMOS VERDÃO

Caramba fiquei pé da vida não teve gol de cobertura.

Vava Vieira     

Nove vezes campeão é enea e 10 alguem sabe mim responder kkkkkkk é nois Gigante

Renner Hachem     

Kd os ze modinha kd os ze ruelas agora tenho certeza q vcs sao gambas infiltrados pq so aparece qdo perde pra fala merda so atrapalha #avantipalestra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias