7/10/2018 13:10

Mattos sobre Zé Rafael: “Na hora certo vamos nos pronunciar”

Marcelo Malaquias/Framephoto/Estadão Conteúdo

Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América, o Palmeiras pensa em 2019. A diretoria alviverde já contratou o centroavante Artur, do Ceará, e o diretor de futebol Alexandre Mattos se manifestou sobre outro atleta no radar palestrino: Zé Rafael, do Bahia.



“No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo”, afirmou o dirigente.

Em janeiro, o Verdão cedeu por empréstimo sem custos o argentino Allione ao Bahia e, em troca, conseguiu a preferência de compra pelo meia tricolor. O acordo é válido por dois anos e o Maior Campeão do Brasil precisa ser avisado em caso de ofertas de outras equipes pelo jogador, além de ter o direito de cobri-las.

“A gente não pensa só no Palmeiras de agora, por isso que a gente antecipa algumas coisas. Falam ‘por que foi buscar o menino do Ceará (Arthur)? Porque está olhando esse ou aquele?’. O Palmeiras procura antecipar e ser protagonista, sempre. Quem é protagonista sempre está nas finais, briga até o fim e nós estamos assim desde 2015”, completou.



Arthur soma 21 gols na temporada pelo Ceará e briga pela artilharia nacional em 2018. O atacante de 20 anos estava na mira de outros gigantes, mas o Verdão venceu a concorrência com uma oferta de R$ 5 milhões por 50% do jogador que já treinou no clube em 2015, mas não foi aproveitado.

2523 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coisa errada tinha quanfo eramos chacota, caimos para serie b e não ganhavamos nada, agora nossa diretoria tem credibilidade com a torcida.

Engracado foi dispensado por não ter rendido, ninguém vai adivinhar.

Fernando Genaro     

Tem que avisar o modinha que em 2015 o arthur tinha 17 anos

agnaldo ferreira     

Comecou os modinhas qdo o Palmeiras dispensou o Matos estava lá??????

Janpierre Gomes     

Esse já é nosso

É Sr. Mattos, o cara já treinou no clube e foi dispensado e agora paga-se 5 milhões para traze-lo de volta. Será que não tem coisa errada ai????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias