8/10/2018 09:32

Alexandre Mattos fala sobre novo reforço para o Palmeiras

A temporada nem terminou, ainda há muitos objetivos importantes pela frente, mas o Verdão já se acertou com dois reforços para 2019: Arthur, atacante do Ceará, e o meia Zé Rafael, do Bahia. Este último numa negociação mais complexa, que foi explicada em melhores termos pelo diretor ?Alexandre Mattos:



"No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo", informou o dirigente.

O Palmeiras se atentou aos interesses em Zé Rafael e, no começo do ano, emprestou o meia Allione aos baianos:


"A gente não pensa só no Palmeiras de agora, por isso que a gente antecipa algumas coisas. Falam ‘por que foi buscar o menino do Ceará? Porque está olhando esse ou aquele?’. O Palmeiras procura antecipar e ser protagonista, sempre. Quem é protagonista sempre está nas finais, briga até o fim e nós estamos assim desde 2015", concluiu Mattos.

:

7551 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Leonardo     

Tem que contratar o keno

Tuzin Ribeiro     

Wagner ruim e vc muleque tem faro gol o time q ele joga

Precismaos. Atacante TOP cem Falta Alexandre Mattos . Mais tem que ser Atacante Meamo

Esse artur é ruim hein!!!!!!!!

Allan Felipe     

NOSSO VERDÃO CADA VEZ MELHOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias