8/10/2018 13:00

Jogador do Verdão doa camisa para projeto social de crianças carentes

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Dudu doou uma camisa de jogo no último fim de semana para o projeto social Muretinhas FC, localizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo.



O projeto visa dar uma condição melhor para crianças carentes da região, não só como atletas de futebol, mas também como cidadãos. Por isso, cursos de informática e inglês estarão à disposição da garotada, de 8 a 15 anos.

- É apenas um pequeno gesto. Espero que possa ajudar nesse maravilhoso projeto e que as crianças continuem focadas no esporte e na escola para superarem as dificuldades e irem em busca de seus sonhos - ressaltou o camisa 7.

A ideia é de que a camisa seja rifada entre as famílias e apoiadores do projeto e a renda será revertida em prol de melhorias e estrutura do projeto. Além das aulas, passeios culturais estão no cronograma do projeto. As crianças já participaram de tours no Morumbi e Arena Corinthians, por exemplo.

Dudu foi titular e um dos destaques na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileiro, sábado. Com 11 gols, o atacante é um dos principais goleadores do Verdão em 2018.

2592 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias