8/10/2018 15:51

Boca Juniors pode ter até sete desfalques para duelo com o Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras está classificado para a semifinal da Conmebol Libertadores e enfrentará o ‘todo-poderoso’ Boca Juniors na etapa. Porém, o time xeneize, que eliminou o Cruzeiro, deve chegar bastante modificado para o confronto. Isso porquê, neste domingo, em duelo com o Racing, o lateral Carlos Izquierdoz deixou o gramado por dores na perna esquerda e se tornou dúvida para o duelo com o Verdão.



O problema é que, mesmo estando no início de temporada na Argentina, o Boca Juniors está com o departamento médico lotado e com a escalação bastante comprometida. A lista de lesionados do Boca Juniors é composta por: Andrada (mandíbula), Jara (muscular), Fabra (lesão nos ligamentos), Benedetto (muscular), Barrios e Pérez (dores musculares).

Destes nomes, Andrada, Jara e Fabra estão confirmados como ausentes no duelo da semifinal. Os demais ainda podem se recuperar a tempo da decisão. A partida na Bombonera acontecerá no dia 23 de outubro.

37923 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E bom palmeiras ficar de olho em um Ubaldo aquino da arbitragem na comebol vocês lembram desse cara do apito

Pedro Dourado     

Vamos ganhar de novo la na cozinha deles

Jose Bonfim     

O jogo é 11 contra 13 juiz e o var.

Vamos ganhar lá na Argentina de novo. 0 x 2 Palmeiras.

Edvaldo Tato     

Vamos aBOCAnhar essa vaga, porco,porco

agora é semifinal. Não existe mais time fraco, time desfalcado ou seja lá o que for. Temos que entrar com força máxima e totalmente concentrados.

Todo cuidado e pouco ! Pode ser uma armadilha ! O jogo e onze contra onze . VAI VERDAO !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias