8/10/2018 18:55

Líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras também luta por título nacional na base

Não é apenas o time de Luiz Felipe Scolari, que lidera o Campeonato Brasileiro, que pode dar ao torcedor do Palmeiras um título em 2018. A equipe sub-20 do Verdão está na final do Brasileirão da categoria e duela com o Vitória por uma conquista inédita para o clube.

Os palmeirenses, que são donos da melhor campanha da competição e terão a vantagem de decidir em casa, também duelam pela artilharia do torneio. Papagaio é o maior goleador da competição com nove gols, seguido de perto por Yan, que marcou sete vezes.



– O mais importante para nós é o título. Final é um jogo à parte, diferente do restante do campeonato. Esperamos manter a intensidade, fazer o nosso jogo. Sabemos o que temos de fazer. Queremos esse título, que seria muito importante para valorizar ainda mais o nosso sub-20 – disse Papagaio, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

– Nosso time é muito regular, sempre fazendo grande jogos. Isso nos levou até a final. Serão jogos muito difíceis, o Vitória também é uma equipe muito qualificada. Conheço o Vitória, passei oito anos lá, e sei o que vamos enfrentar – afirmou Yan.

A primeira decisão será em Salvador, no Barradão, no dia 18, às 21h30. A volta está marcada para a arena do Palmeiras, no dia 25, às 19h15. As duas equipes já se enfrentaram na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, com duas vitórias alviverdes: 3 a 1 na Bahia e 2 a 0 em São Paulo.

Palmeirenses convocados

Classificado para a fase de mata-mata do Paulistão Sub-20, o Palmeiras terá quatro desfalques na sexta-feira, quando a equipe de Wesley Carvalho enfrenta a Matonense em Guarulhos, pela última rodada da terceira fase.

O zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o volante Gabriel Menino e o atacante Papagaio foram convocados para a seleção brasileira sub-20, que disputará amistosos contra o Chile nos dias 13 e 15 de outubro.

5025 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos com tudo ganhar esse titulo ! Vao tem que aumentar a sala de trofeus do Verdao. Nao vai caber mais ! Se todo o titulo que o Verdao ganhou votasse , o presidente do Brasil seria o Palmeiras. Brinks .kkkkk . . .

Essa base do palmeiras e a melhor que o palmeiras já teve e como prêmio para esses jogadores tem que trazer vários jogadores para o time de cima tem que parar de contratar jogadores para ser emprestados quase que de graça e o caso ALIONE E TANTOS OUTROS A MELHOR MANEIRA DE VALORIZAR ESSA BASE E JÁ IR PREPARANDO ESSES GAROTOS PARA O TIME DE CIMA O CLUBE VAI ECONOMIZAR E VAI TER JOGADORES FORMADO NO CLUBE JOGADORES JÁ COM IDENTIDADE COM O CLUBE VI TÃO YAO GABRIEL MENINO PAPAGAIO ESSES SEI QUE JÁ ESTÃO NA MIRA DO FILIPAO MAS ESPERO QUE O ANO QUE VEM ESSES GAROTOS JÁ ESTEJAM NO TIME DE CIMA TRAZER APENAS ESSES QUE JÁ ESTÃO CONTRATADO E COMSERVAR ESSES Q JÁ ESTÃO AÍ E PRONTO TEREMOS O RETORNO DE RAFAEL VEIGA Q COM CERTEZA O O FILIPAO NÃO VAI ABRIL MÃO DESSE JOGADOR QUE E MUITO BOM E VAMOS Q VAMOS VERDAO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias