9/10/2018 07:24

Vestiário palmeirense tem vibração de Felipão e Deyverson no Morumbi

O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao ganhar do São Paulo por 2 a 0 na noite do último sábado. Após o triunfo alcançado no Estádio do Morumbi, o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Deyverson celebraram nos vestiários.


Um dos mais vibrantes, Felipão abraçou calorosamente jogadores e integrantes da comissão técnica. Autor de um dos gols da vitória no Morumbi, Deyverson comemorou. “Aqui é Palmeiras, por…! Vamos!”, disse o atacante no vídeo publicado nesta segunda-feira pela TV Palmeiras.

Com o resultado pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encerrou uma série de 24 jogos consecutivos sem vitórias sobre o São Paulo no Estádio do Morumbi. Desde 2002, o time alviverde amargou uma sequência de 15 derrotas e nove empates na casa do adversário.

Com 56 pontos ganhos, três a mais do que o Internacional, o Palmeiras figura no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Pacaembu, a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Grêmio, quinto lugar com 51 pontos.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro desfalques certos para o duelo pela 29ª rodada do torneio nacional. O volante Felipe Melo e o lateral esquerdo Victor Luis precisam cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja foram convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

8292 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

Tabu é igual CABAÇO existe pra ser quebrado

Felix Loirim     

Vcs são paulino senpre tem uma desculpa né perdeu perdeu ja era ate os reserva do palmeiras tem mais time do qie São Paulo os reservas pode ate jogar como titular que nas faz diferença seis sao fracos mesmo fico só no cherin ate o primeiro turno agora deixa com nois

Ei o tabu continua, pq o São Paulo, perdeu para o time reserva. Dá-lhe ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias