9/10/2018 09:37

Palmeiras se reapresenta em busca de solução para quatro desfalques

Algoz do São Paulo no último sábado, o Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o Grêmio na tarde desta terça-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro desfalques certos para o confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O lateral esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo, advertidos no clássico contra o São Paulo, precisam cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja foram convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

O principal problema para o confronto com o Grêmio reside na lateral esquerda, já que Diogo Barbosa, com entorse no tornozelo direito, ainda é dúvida. O jovem Luan Cândido, que ficou no banco contra o São Paulo, é outra alternativa do técnico palmeirense.

Para o lugar de Felipe Melo, Thiago Santos é o substituto natural. No miolo da zaga, Felipão pode escalar os titulares Edu Dracena e Antônio Carlos, além de Luan. Como centroavante, Deyverson, em alta no Campeonato Brasileiro, deve ser mantido no time.

Após folgar domingo e segunda-feira, o elenco palmeirense se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta terça. Não haverá entrevista coletiva e, como de praxe sob o comando de Felipão, os jornalistas poderão acompanhar apenas parte do aquecimento dos jogadores.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Pacaembu, uma vez que o Allianz Parque receberá um evento musical. O time alviverde (56 pontos) lidera o Campeonato Brasileiro e a equipe gaúcha (51 pontos) figura no quinto posto.

1746 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Vamos pra cima do Imortal com toda força possivel e vamos ganhar AVANTIPORCO

Vamos com tudo como se fosse uma final de libertadores antecipada, vamos ganhar porco !!!!

José Candido     

Palmeiras 1x0 ta bom demais força verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias