9/10/2018 13:00

Colombiano que divide artilharia da Libertadores é amigo de Borja e já vestiu camisa do Palmeiras

Foto: Divulgação/Internet

Desfalque do Palmeiras para a partida de domingo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, por estar a serviço da seleção da Colômbia, Borja definiu nos últimos dias, para o final da temporada, um amistoso contra um compatriota com quem divide atualmente a artilharia da Libertadores.



Tanto ele quanto Wilson Morelo, atacante do Santa Fe, têm nove gols. O palmeirense marcou o nono na vitória sobre o Colo-Colo, que classificou sua equipe para a semifinal, e ainda pode se isolar na liderança do ranking, já que o colega não disputa mais o torneio.

Na semana passada, os dois amigos acertaram a realização de um amistoso entre "Amigos de Miguel Borja" e "Amigos de Wilson Morelo" para o dia 23 de dezembro, em Tierra Alta, cidade natal do palmeirense.

No ano passado, eles já estiveram juntos em uma partida dos amigos de Borja contra a seleção sub-20 de Tierra Alta, em 30 de dezembro. Naquela ocasião, inclusive, Morelo fez parte do time do amigo, que atuou com o uniforme completo do Palmeiras.

Desta vez, dependendo da campanha do Palmeiras na Libertadores, a data poderá ser mudada. A partida está marcada para o dia seguinte da final do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos.

Certo é que, convocado para os amistosos contra Estados Unidos, nesta quinta-feira, e Costa Rica, na próxima terça-feira, Borja é uma das quatro baixas do Palmeiras para enfrentar o Grêmio, quando o técnico Luiz Felipe Scolari também não poderá contar com o paraguaio Gustavo Gómez, além de Victor Luis e Felipe Melo, ambos suspensos.

28626 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias