10/10/2018 08:58

Venda milionária! Palmeiras aceita negociar estrela por R$ 51 milhões com uma condição; entenda

O Palmeiras recusou duas ofertas pelo Dudu no meio desta temporada do Shandong Luneng, da China, com valores que giravam em cerca de R$ 51 milhões. Mas para não vender o atacante, dirigentes do Verdão fizeram uma promessa ao jogador: Se uma oferta dos mesmos moldes e que o montante fosse pago à vista, chegasse em dezembro ou no começo da próxima temporada, Dudu seria vendido.




Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente palmeirense, Maurício Galiotte, falou sobre o tema. “O Palmeiras atualmente não precisa vender para ficar no azul, temos um grande planejamento e estrutura para não depender disso. Recusamos duas ofertas pelo Dudu este ano, mas no final do ano eu vou torcer para que não chegue nenhuma proposta nesses valores, quero contar com ele para 2019. É o nosso craque.”, explicou o mandatário do Palmeiras.



Nos bastidores, o Palmeiras sabe que se uma oferta da China ou da Europa chegar nesses valores, o clube vai precisar trazer um substituto à altura para não prejudicar o planejamento do ano que vem.

33654 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Atenção amigos palmeirenses eu tô vendo muito mimi da emprensa esportiva Dudu e um Gigante vestindo essa 7 so to preocupado porque quando se fala em dólares ou euros a casa balança

valdecir only     

O problema é que nao depende só do Palmeiras Sempre a Vontade do jogador Conta Muito,e se ele quiser Sair o Palmeiras nao consegue segurar,Se eles quiser ficar os empresarios de vao pertubar a mente dele ate ele mudar de ideia e decidir sair,infelismente é Assim,Nao só Jogador Mais o Ser Humano em si nao pode ver dinheiro.

Roberto Moreira     

Po meu porque tem que vender o cara regeite as propostas paga um bim salarii e todos os direitos e fico com o melhor do Brasil Dudu

Edielson Rebelo     

Dudu seu lugar e aqui, o palmeiras tem dinheiro sobrando entao pra que vender o cara?

julio cesar     

Se for campeão brasileiro e ou da libertadores já terá cumprido sua missão.... Ele QUER sair... Então.. Obg baixola.. Seja feliz...

Ribamar Ramos     

o mal desses cara é q não pode ver dinheiro o Dudu é o melhor do Brasil atualmente é vai vender o cara tem hora q da raiva torcer o Palmeiras

Drausio Filho     

Uai...falaram em 68 milhões e agora falam em 51 milhões, tem alguma coisa errada aí, acho q pelas luvas e salário qualquer jogador qr sair se for(e é) maior doq ele recebe aqui, + na minha opinião o Dudu é jogador de no mínimo 100 milhões (hoje) final do ano esse valor pode aumentar se tivermos ganhado uns títulos. Abre o olho diretoria e prestam atenção pra n perder dinheiro nele.

yan menegati     

Esse cara é louco não podem vender o Dudu

Marcio Ferreira     

Estao loucos só isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias