10/10/2018 11:34

Palmeiras pode ficar sem laterais contra Grêmio, confira

Diogo Barbosa pode ser punido no STJD

O Palmeiras corre o risco de não ter nenhum dos seus quatro laterais de ofício para o jogo do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no próximo domingo (14), no Pacaembu.: Mayke e Marcos Rocha, no setor direito, e Diogo Barbosa e Victor Luís.


Segundo o site Uol , Marcos Rocha teve confirmada uma lesão na panturrilha e ficará fora por até quatro semanas, enquanto Victor Luís está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o São Paulo. Já Diogo Barbosa tenta se recuperar a tempo de uma entorse no tornozelo – ele não foi a campo no treino da última terça-feira .

Mesmo se conseguir se recuperar clinicamente, porém, Diogo pode não jogar contra o Grêmio, assim como Mayke. Os dois serão julgados nesta quinta (11) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por suas expulsões na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que terminou em confusão entre os jogadores. Ambos foram denunciados por agressão física, artigo que prevê suspensão de quatro a 12 jogos. Se forem punidos, terão que cumprir a pena no Brasileiro, já que o Palmeiras foi eliminado do torneio de mata-mata.




2910 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palhaçada ...se fossem os gambas eles ate desconvocavam atletas pra jogar..como eh o nosso verdao fazem essa patifaria..dempre foi #contratudoecontratodos

É agora que essa porra da cbf tira uma casquinha p se vingar do Palmeiras..

Logo agora na reta final tomara que não peguem uma punição de mas de dois jogos

Palhaçadas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias