10/10/2018 12:42

Candidato de oposição, Genaro terá apoio de Nobre e Mustafá

Maurício Galiotte e Genaro Marino serão os candidatos à presidência do Palmeiras, em eleição que ocorre em duas fases: em outubro, no Conselho Deliberativo e no mês que vem, entre os sócios. À frente do clube desde janeiro de 2017, Galiotte tentará se manter no comando agora para um mandato de três anos – supervitorioso nas últimas votações no Conselho Deliberativo, ele terá o apoio da patrocinadora e conselheira Leila Pereira.


Já Genaro, que fazia oposição mesmo como vice-presidente, terá Paulo Nobre como padrinho. Tanto que todos os membros de sua chapa integraram a diretoria nos quatro anos de Nobre como presidente. São eles: José Tomaselli, Luis Fronterotta, Ricardo Galassi e Guilherme Pereira.

Mas e Mustafá Contursi? Com o filme queimado junto ao torcedor e ao associado do Palmeiras, Mustafá continua muito forte dentro do Conselho Deliberativo. O ex-presidente decidiu não lançar candidato e nem vai declarar publicamente apoio, mas trabalhará nos bastidores pela vitória de Genaro.

Mustafá e Galiotte viraram desafetos nos últimos meses. A reprovação de todas as contas do atual presidente no COF (Conselho de Orientação Fiscal) em 2018 é reflexo do racha entre as partes: Mustafá tem enorme ascensão sobre os demais membros do COF e a justificativa para o “não” aos balancetes passa pela mudança no contrato com a Crefisa, de outra inimiga dele: Leila Pereira.

Genaro pode ter chance de conseguir boa votação entre os associados com a proximidade junto a Paulo Nobre, mas dificilmente passaria pelo filtro no Conselho Deliberativo sem Mustafá. O curioso é que esse apoio será velado, com medo de que a relação com o ex-presidente queime o filme de Genaro junto aos sócios.

Os quatro vices na chapa de Galiotte são Paulo Buosi, Alexandre Zanotta, José Eduardo Caliari e Décio Perin. Os três primeiros fazem parte da atual diretoria (Buosi no administrativo, Zanotta no jurídico e Caliari no financeiro). Já Perin é considerado um conselheiro bem relacionado na política alviverde.

O filtro no Conselho Deliberativo ocorrerá em 15 de outubro. As chapas precisam de pelo menos 15% dos votos, ou seja, do apoio de 42 conselheiros, para chegar à votação entre os sócios, em novembro.

1290 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que PN nao esta do lado do Mustafa, essa noticia é inveridica. #mustafanuncamais

Vocês só podem estar de brincadeira falando do Paulo N. O que esse cara fez pro Palmeiras, não teve nem de perto ninguém que fez o mesmo! A Leila por contrário está cobrando 100 milhões que não estava em contrato. E vai falar que está diretoria está dando certo esse presidente nosso e um bunda mole não tem representatividade nenhuma. Olha como andam garfando o nosso Palmeiras e como era na era Paulo N.

Nobre VC quer o bem do PALMEIRAS ou não. Leila está fazendo o club subir

Paulo Nobre queimor o filme. Ao lado do verme.

Até agora NÃO vimos nenhum pronunciamento do P. Nobre, sobre apoiar chapa (A ou B). Vamos esperar declarações do P. Nobre, antes de julgar pôr factoides criados pela imprensa MARROM somente pra tumultuar o ambiente do VERDÃO!

Com MUSTAFÁ segunda divisão a vista

Ir a favor do cancer gordo só p ir contra a Leila e foda Nobre.esta indo na contea mão do que pensa todos que amam o Palmeiras.se apoiar esse verme gordo vai cair o cenceito com muitos e provar que p vc tb o Palmeiras fica em seg plano,a primeira e a vaidade pessoal.

Porra, nobre vai contra o q esta dando certo? Vai apoiar este cambista...tira ezte cancer dai c não vamos, voltar ao passado...bando de corruptos

Brincadeira em nobre, contra a leila e esta do lado deste FDP do Mustafá que ja deveria pedalar dai a muito tempo.

Palhaçada esse nobre é um bundao vai se opor só por causa da Leila Pereira safado vai se ferrar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias