10/10/2018 13:00

Adversário do Palmeiras, Boca Juniors oficializa a chegada de novo goleiro

Foto: Divulgação/Internet

Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, o Boca Juniors oficializou a contratação de Carlos Lampe. O goleiro que estava no Huachipato, do Chile, assinou com o time da La Bombonera por três meses e vai ajudar na missão de reconquistar a América.



Assim que foi aprovado nos exames médicos, o boliviano de 31 anos realizou a primeira atividade na academia do clube e depois posou para fotos ao lado dos companheiros/concorrentes de posição: Agustín Rossi e Esteban Andrada.

A chegada do arqueiro foi um pedido da comissão técnica, que após a lesão de Andrada. Preferiu a contratação de outro camisa 1 com mais experiência e que possa dar confiança ao restante do time.

Devido a Data FIFA, Carlos Lampe terá muito tempo para se adaptar aos novos companheiros. O Boca Juniors só volta aos gramados no dia 28 de outubro. Depois de três dias, o time Xeneize abre a semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

Rossi em baixa

Com a contratação de Lampe, Agustín Rossi perde ainda mais moral na equipe Xeneize. Contestado pela torcida, a comissão técnica demonstra a insatisfação com o seu desempenho e deve procurar um novo clube para 2019.

7077 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A tem pessoas desinformadas sobre as finais da Lebertadores todos dia se comenta

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Pode jogar com os 3 goleiros juntos que o porco enfia até as bolas.....

O 1° jogo é dia 24 e não após dia 28.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias