10/10/2018 19:00

Sem dois titulares, Palmeiras treina na Academia de Futebol

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi ausência no treinamento do Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O atleta, que já foi desfalque nas partidas contra Colo-Colo e São Paulo, ainda se recupera de uma pancada no tornozelo e segue como dúvida para enfrentar o Grêmio, no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.



Quem não deve ser problema é Weverton. Baixa na atividade da última terça-feira, o goleiro foi a campo e trabalhou normalmente durante o período que a imprensa foi liberada para ver o trabalho do Palmeiras.

O técnico Luiz Felipe Scolari já tem cinco desfalques confirmados para o fim de semana. Felipe Melo e Victor Luis, suspensos, Gustavo Gómez e Miguel Borja, convocados, e Marcos Rocha, machucado, estão fora do confronto contra o Grêmio.

Além do quinteto, os laterais Mayke e Diogo Barbosa serão julgados nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa das expulsões na partida contra o Cruzeiro, válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil, e correm o risco de serem punidos.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, três de vantagem para o vice-líder Internacional. Depois do duelo contra o Grêmio, o Verdão ainda terá pela frente no torneio Ceará (casa), Flamengo (fora), Santos (casa), Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa).

5262 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Não foi pancada não, o Diogo Barbosa torceu o tornozelo numa dividida normal, prestem + atenção nas notícias publicadas.

Esse Depto Médico do Palmeiras é uma piada!!! o cara vai com uma espinha na cara e fica dois meses pra sarar, os caras são fraquissimo!!!

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias